Membros Alan Ayala 2017 Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 Bom dia, pessoal. Estou com planos de ir para Europa entre agosto e setembro. Ainda não tenho roteiro. Procuro companhia para a viagem, inclusive para dividir hospedagem. Sou paranaense. Se alguém animar, bora lá. ig: alan_ayalapr watts: 43-996477605 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 21 Membros Postado Maio 21 Tem que saber a época certa e o lugar. Eu estarei na Europa até fim de agosto. Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Maio 27 Autor Membros Postado Maio 27 Em 21/05/2025 em 03:28, D FABIANO disse: Tem que saber a época certa e o lugar. Eu estarei na Europa até fim de agosto. Olá. Me passa seu contato, por favor. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Para que lugar?Agosto eu estarei na linda Suíça e na França. Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Maio 28 Autor Membros Postado Maio 28 17 horas atrás, D FABIANO disse: Para que lugar?Agosto eu estarei na linda Suíça e na França. me passa seu contato, por favor. Citar
Membros MARCELO MR Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Em 28/05/2025 em 09:32, Alan Ayala 2017 disse: me passa seu contato, por favor. Olá, Também estarei na Suiça em agosto. Viajarei sozinho e gostaria de companhia. Citar
Membros MARCELO MR Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Estarei na Suiça em agosto/setembro. Viajarei sozinho e gostaria de companhia, sou de Fortaleza/CE. whatssap: 85999192022 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.