Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas CATERPILLAR

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca CATERPILLAR

http://www.catfootwear.com/[/info][/align]

Estou a procura de uma bota para trilha que seja impermeável, e mantenha meus pés aquecidos no inverno, e secos no verão.

Ouvi falar muito bem das botas Caterpillar, neste caso qual o melhor modelo para minha necessidade. Vou fazer uma viagem por um longo período e em diferentes lugares do mundo, assim preciso de uma bota de treeking que seja versátil, ou seja, sirva para rochas, neve, frio, chuva, mato, etc.

Ouvi falar muito bem da marca Caterpillar, mas para uso em trabalho (bota de segurança). Alguém sabe alguma informação deste marca para uso em treeking?

Qual o modelo desta marca mais indicado para treeking.

Tenho um amigo que pode comprar para mim botas desta marca por um preço bem em conta, por isso procuro referências.

Agradeço quem possa ajudar

• Respostas 31
  • Visualizações 151.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pois é, Otávio... Ela foi feita para ser usada por engenheiros de construção civil, de minas... Pelo que me lembro era isso que estava escrito no folhetinho que veio junto. Não tem nada a ver com tre

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal gostaria de deixar meu registro sobre as botas da marca Caterpillar. No último dia 15-06-24 participei de uma trilha curta com meu grupo de escoteiros o que seria de uns 12km em terreno de chão batido e um pedaço de estrada no cascalho a bota foi um fiasco. Meus pés mal suportaram 5km. A bota para uso casual ou trabalho onde não exija longo trajeto até atende más para trilhas e/ou caminhada esqueça. Não sei se haveria um modelo especifico da marca para realizar esse tipo de atividade, a que utilizei foi o modelo Zeus Power Grip. A bota tem 2 anos de uso o material e acabamento e bom contudo a palmilha parte papelão e parte silicone fica a desejar. O produto não é nem de longe impermeável para limpar só com pano úmido é um esponja na parte de borracha. Escova ou outro material + sabão já era o produto. Em resumo e muita grana investida para um material que atenda apenas com EPI. Na brincadeira meus calcanhares racharam causando calos na região do calcanhar e bolhas nos dedos. Entrando em contato com a empresa eles alegam mal uso para atividade contudo fica aí um alerta para quem deseja adquirir o produto. Analise bem qual seria o uso ideal antes de investir no produto. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.