Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa SET/2012 - Lisboa-Salamanca-Madrid-Barcelona-Paris-Londres-Amsterdã - 25 DIAS

Postado
  • Membros

Boa noite, pessoal!

Primeiramente, estou editando este tópico pois mudei o mês de viagem, a quantidade de dias e o percurso da viagem.

No primeiro momento já tive uma ajuda muito significante do alessandrojiora.

Como já falei no post antigo:

"sei que ainda falta bastante² tempo, mas gosto de ir organizando o roteiro aos poucos, sem pressa. De início, gostaria de agradecer a todos pelo conteúdo postado. Andei pesquisando bastante aqui no fórum e já defini o itinerário da viagem que segue abaixo. Por enquanto vi alguns locais para visitar e o hostel de Lisboa que parece ser legal. Quem tiver alguma dica, dúvida, crítica, etc., favor me ajudar :P" Quando o roteiro estiver completamente pronto, postarei aqui para o conhecimento de todos.

Até agora a passagem de RECIFE -> LISBOA, direto pela TAP, está 2800 reais. Estou procurando cotações melhores, espero fechar a passagem até abril\2012.

Bom, minha maior dúvida ainda é quanto aos trechos internos, a easyjet, como dica recebida, é uma das minhas opções, mas estava querendo fazer algum trecho de trem, até pra constar como experiência, quais dos trechos vocês indicam para esse deslocamento?

Alguém sabe dizer, com relação aos deslocamentos via trem, qual as cias melhores e disponíveis e seus respectivos sites?

ROTEIRO: PARTINDO DE RECIFE DIA 05\09\2012

LISBOA (LIS) – 2 NOITES

SALAMANCA - 3 NOITES

MADRID – 3 NOITES

BARCELONA – 4 NOITES

PARIS -4 NOITES

LONDRES – 5 NOITES

AMSTERDÃ – 3 NOITES

LISBOA – 1 DIA (VOLTA PARA RECIFE)

Desde já, agradeço a todos. E vamos mochilar!!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 22
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Qual será a melhor data pra comprar as passagens de ida e volta pra Europa? Acho que influencia muito estarmos em alta temporada e os preços vão lá pra cima!

O hostel de madrid, esse cat's eu nunca ouvi falar. Alguem te recomendou? alguem que ficou?

O pessoal fala muito bem desses dois de paris mesmo, to com medo pq no oops nao tem locker!!!! nesse outro, tem?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.