Olá viajante!
Bora viajar?
Europa SET/2012 - Lisboa-Salamanca-Madrid-Barcelona-Paris-Londres-Amsterdã - 25 DIAS
- Respostas 22
- Visualizações 4.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
jrbarros 11 posts
-
edcontente 6 posts
-
alessandrojiora 2 posts
-
robsonfranzoi 2 posts
Boa noite, pessoal!
Primeiramente, estou editando este tópico pois mudei o mês de viagem, a quantidade de dias e o percurso da viagem.
No primeiro momento já tive uma ajuda muito significante do alessandrojiora.
Como já falei no post antigo:
"sei que ainda falta bastante² tempo, mas gosto de ir organizando o roteiro aos poucos, sem pressa. De início, gostaria de agradecer a todos pelo conteúdo postado. Andei pesquisando bastante aqui no fórum e já defini o itinerário da viagem que segue abaixo. Por enquanto vi alguns locais para visitar e o hostel de Lisboa que parece ser legal. Quem tiver alguma dica, dúvida, crítica, etc., favor me ajudar :P" Quando o roteiro estiver completamente pronto, postarei aqui para o conhecimento de todos.
Até agora a passagem de RECIFE -> LISBOA, direto pela TAP, está 2800 reais. Estou procurando cotações melhores, espero fechar a passagem até abril\2012.
Bom, minha maior dúvida ainda é quanto aos trechos internos, a easyjet, como dica recebida, é uma das minhas opções, mas estava querendo fazer algum trecho de trem, até pra constar como experiência, quais dos trechos vocês indicam para esse deslocamento?
Alguém sabe dizer, com relação aos deslocamentos via trem, qual as cias melhores e disponíveis e seus respectivos sites?
ROTEIRO: PARTINDO DE RECIFE DIA 05\09\2012
LISBOA (LIS) – 2 NOITES
SALAMANCA - 3 NOITES
MADRID – 3 NOITES
BARCELONA – 4 NOITES
PARIS -4 NOITES
LONDRES – 5 NOITES
AMSTERDÃ – 3 NOITES
LISBOA – 1 DIA (VOLTA PARA RECIFE)
Desde já, agradeço a todos. E vamos mochilar!!!
Editado por Visitante