Ir para conteúdo

Alter do Chão/PA


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Paula.

Parabéns pela postagem, sou carioca e conheço pouco essa região.

andei futucando aqui e suas informações estão me ajudando muito a economizar bastante. hehehe

 

sobre a caminhada de Santarem até Alter que vc citou, to com as mesmas perguntas do cara que esqueci o nome ai rs...

 

1 - é possível fazer essa caminhada em qualquer época do ano?

2- é possível pegar a trilha e acampar por la ou precisa de alguma documentação na região?

 

abraço.

=D

Link para o comentário
  • Membros

Oi Klaus!

Então acredito que sim, mas tudo no Norte depende das cheias dos rios..... Sei que junho é mês de cheia, e em set/out os níveis começam a baixar.

Não sei o trajeto dessa caminhada pq infelizmente não consegui ir no ano passado....

E agora moro em Fortaleza! ::hahaha::

Inclusive ontem postei minha viagem de Belém pra cá, de carro, foi massa!

Quanto à documentação que eu saiba não existe nenhuma. Na verdade nem em Manaus eles exigem a vacina da febre amarela.... ::putz::

E como falei, não conheço a trilha, mas conheço a selva.... sei que é perigosa e vc pode se perder.... animais, falta de sinal de celular, a coisa pode ser feia.....

Recomendo cautela nesse primeiro momento....

 

Boa sorte!

 

Bjs,

Paulinha.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...