Membros Nayoliveiira Postado Maio 29 Membros Postado Maio 29 Boa noite!! Vou a Buenos Aires de 31/12/25 a 04/01/26, sou de BH e vou sozinha.. Se alguém já estiver com essa programação ou querendo se programar, bora lá!!! 2 Citar
Membros Angélica2023 Postado Junho 9 Membros Postado Junho 9 Olá! Tbm sou de BH e não me programei para o réveillon. Pode ser uma boa ir pra BA! angelpercam2022@gmail.com 1 Citar
Membros LouiseFarias Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 (editado) Olá! Querendo passar o Natal e Ano Sou de Salvador Ba Editado Agosto 18 por LouiseFarias Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 24 Membros Postado Agosto 24 Reveillon na Argentina não tem festa,é cada um em sua casa,sem o que pensam em fazer.Fui em 2019 e quebrei a cara! Citar
Membros Nayoliveiira Postado Setembro 9 Autor Membros Postado Setembro 9 Em 24/08/2025 em 10:30, D FABIANO disse: Reveillon na Argentina não tem festa,é cada um em sua casa,sem o que pensam em fazer.Fui em 2019 e quebrei a cara! Quero conhecer, não tem problema nao ter festa! Citar
Membros PriscilaOliveiraGomes Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 Em 09/09/2025 em 11:30, Nayoliveiira disse: Quero conhecer, não tem problema nao ter festa! Já fechou as datas? Vai mesmo? tbm estou pensando em ir pra lá Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 @Nayoliveiira Como você quer conhecer um lugar que vai estar fechado no fim do ano?Também queria conhecer quando fui,tem relato aí da época, e fiquei no hotel, pois tudo fechado. Citar
Membros Anacoxinha Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 Tenho interesse e também sou de bh!! Citar
Membros lucianasalvador Postado Outubro 18 Membros Postado Outubro 18 eu quero ir pra patagonia austral sul em janeiro se quiser companhia Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 18 Membros Postado Outubro 18 6 horas atrás, lucianasalvador disse: eu quero ir pra patagonia austral sul em janeiro se quiser companhia Oi , eu também estou querendo viajar em janeiro para esse lugar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.