Membros ELSP Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Olá! To querendo ir de Paris para Londres em Julho. Consigo algum milagre de algum meio de transporte barato nesta epoca? Vi no site da easyjet que se eu tivesse reservado com antecedencia, teria pagado apenas 39Euros. Agora está 119 Euros para o proximo dia 9. Será que se eu ficar pesquisando constantemente o site da Easyjet, eu consigo encontrar uma passagem barata (desistência de alguem)? O site deles não tem nem como entrar em contato. Obrigado! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Acho muito difícil, como assim desistência? Geralmente eles só sabem dessa desistência quando a pessoa não embarca, a essa altura amigo, pode até dá uma olhada no site da eurostar.com para ver o trem, mas vê logo se compra de ônibus, tem um caminho alternativo também que é feito de barco, rs, mas vê o busão logo, eurolines eu acho. Opa, minha simulação no site da Eurolines está de 50 euros para este dia, vlw. Citar
Membros ELSP Postado Junho 26, 2011 Autor Membros Postado Junho 26, 2011 Fala Daniel, blz? Cara muito obrigado!! Vou da uma olhada sim no busão, pois trem é o olho da cara. Sobre o avião, estava pensando que possivelmente alguem poderia remarcar a passagem, e por um milagre surgir uma vaga em uma tarifa promocional. Via onibus, tem limite de bagagem? Obrigado! Citar
Colaboradores Alex Santos Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 ELSP, Fiz o trecho Paris - Londres em 2009 de bus, comprei aqui no Brasil pelo site da Eurolines e foi tranquilo. Vc passa pela imigração ainda na parte da França, antes de atravessar o canal da mancha. Acredito que não tenha limite de bagagen, porque funciona como aqui no Brasil, eles colocam tua bagagem na parte de baixo do onibus. Boa sorte e dúvidas é só perguntar. Alex Santos Citar
Membros ELSP Postado Junho 27, 2011 Autor Membros Postado Junho 27, 2011 Ola alex. Entao tipo, é pior ainda que no aeroporto? Porque no aeroporto a unica imigracao que tem é em londres nao é? Essa ai que vc comentou tem que ser feita na saida e na entrada de londres? O passaporte é carimbado tb? É dificil de passar nesta imigração? Fiquei surpresso! Citar
Colaboradores Alex Santos Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 ELSP, Vou tentar resumir melhor: 1 - Você pega o bus no centro de Paris, no endereço da rodoviária de partida do onibus que irá para Londres. 2 - Chegando no canal da mancha, ainda no lado de Paris ( lembre que o Canal da Mancha é a sua via de acesso para Londres, vindo de Paris) você passa pela imigração com a polícia inglesa, que irá autorizar ou não sua entranda na Inglaterra. Portanto, você só atravessa o canal da mancha no sentido Londres, se a imigração carimbar seu passaporte. Funciona da mesma maneira como se vc estivesse chegando no aeroporto em Londres, com a única diferença que vc está passando pela imigração ainda em Paris, antes de atravessar o canal da mancha. 3 - Os policiais foram super educados comigo, fazendo as perguntas básicas de sempre ( onde vou ficar, por quanto tempo, cade sua passagem de volta, quanto tem de dinheiro e etc...) e depois carimbaram meu passaporte. 4 - Atravessando o canal da mancha e chegando em Londres, você não irá passar mais por nenhuma imigração, porque já vai ter passado na imigração no lado francês, como já expliquei acima. Tranquilo agora? Abs Alex Santos Citar
Membros ELSP Postado Junho 27, 2011 Autor Membros Postado Junho 27, 2011 Poxa Alex, perfeitamente!!!!!!! Entendi perfeitamente! Então, é até mais facil, pois se caso tenha um não, é só ir embora de paris mesmo e já era, não vai ter a humilhação de chegar la em Londres e ter a recusa, depois de ter pago a passagem. Só uma ultima pergunta. Vi no site da Eurolines que o onibus sai do Aeroporto de Paris, é isso mesmo? Aproveito a ousadia e te pergunto, qual hostel vc ficou, pois estou neste momento tentando achar um, mas todos estão lotados! Citar
Colaboradores Alex Santos Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 ELSP, Não me recordo onde foi o embarque mas fique tranquilo, pode confiar no endereço que o site colocar. Geralmente são lugares de fácil acesso via metrô. Fiz também outra viagem de onibus, que foi Barcelona - Paris e foi super tranquilo. Quanto ao albergue, fiquei em Londres no Picacadilly Backpackers Hostel, recomendo muito, porque tem uma boa estrutura e segurança e é muito bem localizado, bem no centro de Londres. Abs Alex Citar
Membros ELSP Postado Junho 27, 2011 Autor Membros Postado Junho 27, 2011 Alex, Muito obrigado pelas suas respostas. Valeu mesmo! Que Deus te abençoe! Citar
Membros cassianodalago Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Eu comprei uma passagem PARIS > LONDRES de bus pela Eurolines. O bilhete da travessia do canal da mancha está incluso no valor da passagem? 45euros, aproximadamente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.