Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pronto...arrumei hehehe conforme o pedido do meu cliente kkk ::otemo:: Serviçu Garantidiu ---> Eçe eu agarantiuuuuuuuu ::tchann::

 

Pronto trota... depois dessa.... se vc num conquistar a Ana.... nos tamu lascados kkkkk

 

Alguma candidata? Ops.. alguma Mochileira?

 

 

Ana?

Susie?

Cris?

Advogada (Maira) ?

 

Correm.... pois o estoque esta acabando..... temos somente mais 1 filhotinho.....

598d9f05d8fa8_trota2.JPG.56456b213fe52e9d0a9a93e0d8cca0ea.JPG

Link para o comentário
  • Membros

hora hora hora....Obrigada Ana por se lembrar de mim e me enviar uma MP com o link, realmente não estava entrando mais já que meu objetivo não foi alcançado e que o tópico mais divertido foi deletado sem aviso prévio. ::mmm:::mmm:

 

Bom...esse assunto já esta encerrado tanto que o carlos continua a caça, imagino que seja muito exigente e por isso até agora não conseguiu encontrar sua mochila metade. ::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::

 

Estamos de volta !! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Bjs BJs

Link para o comentário
  • Membros

AAA ana ainda não estou de férias...MAs as passagens e hostel ja estão reservados e comprados sim..Os outros detalhes...preciso de tempo...então deixo para depois do dia 09/07/2011.

 

Em relação a compania, estou embarcando sozinha, chegando sozinha em Buenos Aires e lá não ficarei sozinha porque só consegui reservar quarto misto de 6 camas...imagina como será..sozinha será uma palavra que não existira...

 

 

Mas que bom que estamos na ativa...cada um na sua TRIP. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

BJ Vou almoçar

 

::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Q bom Jose q vc apareceu fiquei feliz por saber q nossa amiga esta de volta ::otemo::::otemo:: Agora papo sério já q vc vai só para BA. Umas dicas de quem já foi 3 vezes. Quando desembarcar faça um Câmbio no Banco La Nacion fica no desembarque. depois ao sair vc vai ser abordada por pessoas te oferecendo taxi, não aceite saindo a esquerda do aeroporto tem um Bus tipo de turismo chamado Tenda Leon qualquer duvida pergunte pega este Bus ele te deixa em um terminal de van onde vc pega uma para o seu Hostel não precisa pagar outra passagem, qundo vc paga o Bus esta incluido a Van q te deixa no seu Hostel. Cuidado na Florida principalmente com esbarrões, dinheiro só no Bolso da frente pouca coisa não deixe valor no Hostel, cuidado com o golpe da titica de pombo, passa alguém e joga um líquido fedorento e logo aparece um casal de supostos turistas querendo ajudar e te limpam , nunca aconteceu comigo, mas fique sempre atenta, em BA aceita Real numa boa. Quanto a ficar só não se preocupe vc vai conhecer muita gente no Hostel principalmente brazucas. Não deixe de ir ao Delta do Tigre, bairro San Telmo de preferência no Domingo, Porto Madero onde esta o Siga La Vaca delicia de Carne com sobremesa vinho da casa incluidos no valor. Se vc tiver tempo Vá ao Zoológico de Lujan se informe no Hostel. Importante em BA vc só anda de Bus se tiver moedas, isto não inclui o BUs Tenda Leon q aceita cédulas , creio q este Bus custe uns 130 pesos, qualquer duvida estarei a seu dispor. seu amigo Trota. Luiz Fernando. ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

20110701191026.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...