Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ei trotaaaaaa que história é essa de dar pra traz????rsrsrs

Bem.. nesses dias doa feriadão,estarei viajando com a família em Cabo frio e viajo pra porto e galinhas dia 20 e só retorno dia 27 de nov!! Entaum.. tá meio cheio..rs mas quando eu voltar a gente marca direitinho ok??

bjossssss

Postado
  • Membros

Valeuvou aguardar vc retornar a Ana falou q vai, seria muito legal de nos conhecer pessoalmente, aproveite a viagem e dá um beijo na Tathy por mim ::otemo::::otemo::::otemo:: E Tahy para de ficar trocando email com o Shimono, manda este sapo paquerar as pererecas do Pantanal eu sou o seu Sherek ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Fala pra ele Taty .. Homem tem q saber dividir..rsrs São tão possesivos!!!!kkkkk

Postado
  • Membros
Valeuvou aguardar vc retornar a Ana falou q vai, seria muito legal de nos conhecer pessoalmente, aproveite a viagem e dá um beijo na Tathy por mim ::otemo::::otemo::::otemo:: E Tahy para de ficar trocando email com o Shimono, manda este sapo paquerar as pererecas do Pantanal eu sou o seu Sherek ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

cara pocessivo ai...

falam ai que quem muito quer nada tem hein. hahaha

Postado
  • Membros

Caramba Trota.. por um momento invejei o seu tópico "próximo destino"..vc não pára de viajar naum???rsrsr Mas é inveja boa tá.. Um dia eu vou ter uma vida assim... nem que seja na aposentadoria..rrsrsrrssr]

bjosssss e boas viagens pra vc!!!

Postado
  • Membros

Eu só vou rir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Morro de rir nesse topico!

Postado
  • Membros

Lithi eu ralo p caramba tem semana q faço 4 plantões seguidos no Hospital, são 12 h cada plantão noturno, depois junto os plantões q ficam me devendo e viajo, a grana eu junto aos poucos e as vezes recebo por alguns plantões, ganho relativamente bem p os padrões brasileiro, sou func. Pub concursado do ministério da defesa, antes de passar na prova estudava cerca de 8 horas por dia incluindo domingo e feriado, quanto a inveja sei q vc não tem, e pelo q tenho visto aqui vc , Tahy, susy Ana e agora a valéria me parecem ser pessoas muito boas e q eu gostaria muito de conhecer, vc e a Ana fica bem mais fácil pq somos todos do RJ então em breve sei q terei este prazer e quem sabe não rola uma viagem juntos? Tudo depende do planejamento, eu já estou com 420 reais só em moedas q venho juntando p gastar em Noronha, devo fazer mais uns dois ou 3 plantões o q vai me render mais uns trocados, a passagem é só colocar em suaves prestações, o q rende milhas, outra coisa tudo q compro faço com o cartão p poder ganhar milhas e poder viajar, Beijo linda no seu ::love::::love::::love::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.