Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu Taty eu sei q vc existe, melhor pessoas como vc Não existem, são como sonhos bons, bom de mais para ser verdade Muitos beijos p vc e para a Liti e não vejo a hora de um dia ter o grande prazer de te conhecer e te dar um forte abraço com muito carinho seu amigo do RJ Luiz Fernando. ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::

Postado
  • Membros

É gente brinco, trabalho, me divirto, participo, ajudo, sou ajudado. O ano já esta quase no fim e posso dizer q 2011 foi bom , viajai conheci lugares e fecho 2011 com chave de ouro, indo para Fernando de Noronha dia 8/12 e já pensando em 2012, Janeiro uma paradinha em Buzius para regarregar as baterias, Março primeira parte de minhas férias e ainda não sei se vou poder ir p a América Central, mas caso não possa vou fazer maranhão e talvez jeri ou P. de Galinhas para conhecer a Taty e tomar umas cervejas com ela jogar conversa fora e me divertir. Ana, Susy, Carlos, Rafa, Cris negrabela e tantos outros q participaram do antigo Tópico e depois deste, quero desejar a todos um fim de ano maravilhoso com saúde, paz e muita alegria, e q 2012 seja um ano de muitas viagens, realizações, alegrias e tudo o mais q vocês possam desejar de bom, sejam felizes, vivam e curtam cada momento desta vida q é tão curta, mais muito maravilhosa para aqueles q sabem aproveitar cada momento dela. Assim q eu retornar de Noronha vou fazer algo q nunca fiz aqui no M0chileiro. Vou relatar minha viagem a Noronha, fato q nunca fiz em outras tantas viagens q realizei, um forte abraço a todos vocês meus amigos e amigas virtuais ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Ps. Sabem pq o Papai Noel não tem filhos? É pq no saco dele só tem brinquedo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20111125140032.JPG

Postado
  • Membros

Taty... foi maravilhoso!!!!! Acho que o Trota é capaz de enxergar a alma das pessoas, pq mesmo sem conhecer pessoalmente a Taty ele sabe o quão graciosa ela é... amiga, amável e com uma energia contagiante... amei Porto de Galinhas e amei conhecer minha nova amiga Taty!!! Agora Trota a foto eu vou ficar devendo pq a Taty trabalha muito e não foi a praia comigo..snif..snif...

Bem.. se eu voltar a gente marca o chopp..srsrs

bjosss a todos!!!

Postado
  • Membros

Valeu Liti etou louco p conhecer vc e a Ana, a Taty vai ficar p 2012, depois coloca as fotos de sua viagem beijos linda e aproveita o máximo vc merece ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

Foi tudo lindo mesmo!! Foi otimo e divertido!!

Foreverrrrrrrrr!!

Espero a proxima emmmm!! ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

Postado
  • Membros

Tatyyyyyyy!!! Coloca a nossa foto que eu quero roubar..rsrsr

bjoksss

Postado
  • Membros

Vo colocar a foto no face dos book (Como diria minha amiga Ligia.. kkkk) e voce rouba lá... hahahhaaha

Aquela sexta que a gente se encontro voce acredita que fui pra maracaipe??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resolvi do nada!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom te aceita la no facebook, a gente se fala lá!! hahahah

Pq aqui ninguem vai entender nada!!

kkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.