Ir para conteúdo

Cicloturismo - Uruguai

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve, Salve Mochileiros!

Estou organizando uma viagem de bicicleta pelo Uruguai e gostaria de receber dicas e recomendações. Já estou com tudo praticamente preparado, mas, como é a minha primeira experiência nesse tipo de aventura, estou atento aos imprevistos... inclusive àqueles que podem ser previstos (rs).

• Amei! 1
  • Membros
Postado
15 minutos atrás, Leolinno7 disse:

Salve, Salve Mochileiros!

Estou organizando uma viagem de bicicleta pelo Uruguai e gostaria de receber dicas e recomendações. Já estou com tudo praticamente preparado, mas, como é a minha primeira experiência nesse tipo de aventura, estou atento aos imprevistos... inclusive àqueles que podem ser previstos (rs).

Ouvi dizer que o ciclo turismo no Uruguai é bem popular. Tem uma comunidade que é um "Couchsurfing para cicloviajantes", a WarmShowers. Não sei se vc já pesquisou por isso, mas pode ajudar!

• Gostei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Que demais, @Leolinno7!! 
Eu nunca fiz uma cicloviagem, mas está nos meus planos pra algum dia. Adoro bicicleta, já estive bastante envolvida em cicloativismo e conheci alguns cicloviajantes. Esse app que o colega mencionou acima é bastante usado... uma amiga na minha cidade natal já recebeu muita gente na casa dela por meio dele. Inclusive, tenho um colega uruguaio que conheci quando ele esteve aqui no Brasil cicloviajando e ficou na casa dessa minha amiga. 

Como você vai rodar o Uruguai, se você quiser, posso ver com esse meu colega se ele pode te dar algumas dicas de cicloviagem das bandas de lá. Se topar, manda mensagem privada pra mim. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...