Membros Davikval Postado 12 horas Membros Postado 12 horas Espero que estejam bem. Me chamo Davi, tenho 22 anos e vou começar meu próximo mochilão no dia 20/10/2025 (longo termo), a partir de Roatán, Honduras. Fazem três anos que estou mochilando, até agora já passei por cinco continentes, e finalmente consegui juntar dinheiro suficiente para me jogar pro próximo mochilão. Tenho o vôo saindo de Guarulhos, SP dia 19/10 e a data de início de voluntariado confirmado para o dia 20/10. O plano é passar por Honduras, Belize, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica e Panamá (nessa sequência). Eu fiz uma lista enorme de lugares, trilhas, lagos, ilhas, vulcões e outros, para conhecer dentro desse itinerário, mas certamente estou aberto para mais sugestões. Até agora não há uma data para o fim dessa viagem, porque a ideia é ficar o máximo que puder (ou até onde a grana durar) em cada país. Para isso eu prefiro fazer voluntariados ou ficar em hostels (último dos casos, usar CouchSurfing). Gostaria de saber se alguém anima de fazer essa viagem também, mesmo que não seja por todo itinerário, mas seria massa viajar com mais pessoas. Sinta-se à vontade pra se juntar nesse mochilão. Meu instagram é @dvicavalcante Anexei essa foto do google que parece ser mais ou menos um roteiro que da pra se fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.