Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, tudo bem? 😊

Me chamo Isa Bloom, sou criadora de conteúdo focada em viagens, cruzeiros, autoestima e superação após a bariátrica. Tenho seguidores engajados no TikTok, Instagram e YouTube, e venho construindo uma comunidade muito interessada em experiências de transformação por meio do turismo.

Gostaria de saber se vocês estão abertos a parcerias com criadores de conteúdo que compartilham esse propósito.

Tenho interesse em colaborar com conteúdos para o público mochileiro e alternativo — posso contribuir com vídeos, posts, reels e divulgação autêntica.

Obrigada desde já e fico à disposição para conversar!

Um abraço,
Isa 🌍
@isabloom2025

🌟 Media Kit - Isa Bloom 🌈
♀️ Olá! Eu sou a Isa Bloom, criadora de conteúdo apaixonada por viagens 🧳, tecnologia 💻, autoestima 💖
e superação

. Compartilho minha jornada como mulher negra, ex-tripulante de cruzeiro 🚢, bariatricada 🥗 e

entusiasta da vida! 🌍❤️
📱 Minhas Redes Sociais
📸 Instagram: @isabloom2025👥 Seguidores: 540👀 Visualizações (últimos 30 dias): 145.800+
🎵 TikTok: @isabloom2025👥 Seguidores: 1.380❤️ Curtidas: 10.400+👀 Visualizações totais: 287.000+
▶️ YouTube: Isa Bloom👥 Inscritos: 631👀 Visualizações: 63.000+
💡 Temas que Abordo
Autoestima e empoderamento🌍 Viagens e cruzeiros💻 Tecnologia acessíví el🥗 Bariátrica e saúde📖
Desenvolvimento pessoal
🤝 Formatos de Parceria
🎥 Reels & Shorts criativos📸 Stories com indicação de produto📝 Publipost no feed📦 Recebidos com
unboxing animado
📩 Contato
📧 isabel.santos2600@gmail.com📱 WhatsApp: (21) 96558-7475

• Colaboradores
Postado
20 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Bem vinda, Isabel.

Você pode contribuir relatando uma viagem, dando dicas gastronômicas, saúde do viajante, etc. Cada um desses tópicos tem fórum específico. 

kkkkkk "influencer" postando mensagem ctrl+v, acho que o interesse aqui é 👍👍👍 outro 💰💰💰

• Gostei! 1
  • Amei! 1
  • Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado

Gente, por favor. Não sejam tão duros.

Todos nós precisamos de auto-estima, superar os problemas e fazer um cruzeiro de 120 dias pelo mundo. Podemos receber muitas dicas que podem ser realmente maravilhosas para nosso dia-a-dia, afinal, um cruzeiro desses levanta a auto-estima de qualquer um e faz a pessoa se superar em todos os sentidos.

😉

• Gostei! 1
  • Hahahaha! 3
  • Membros
Postado
Em 01/07/2025 em 12:45, isabloom2025 disse:

Tenho interesse em colaborar com conteúdos para o público mochileiro e alternativo — posso contribuir com vídeos, posts, reels e divulgação autêntica.

Aguardando seus conteúdos 😉

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...