Membros isabloom2025 Postado Terça às 15:45 Membros Postado Terça às 15:45 Olá, tudo bem? 😊 Me chamo Isa Bloom, sou criadora de conteúdo focada em viagens, cruzeiros, autoestima e superação após a bariátrica. Tenho seguidores engajados no TikTok, Instagram e YouTube, e venho construindo uma comunidade muito interessada em experiências de transformação por meio do turismo. Gostaria de saber se vocês estão abertos a parcerias com criadores de conteúdo que compartilham esse propósito. Tenho interesse em colaborar com conteúdos para o público mochileiro e alternativo — posso contribuir com vídeos, posts, reels e divulgação autêntica. Obrigada desde já e fico à disposição para conversar! Um abraço, Isa 🌍 @isabloom2025 🌟 Media Kit - Isa Bloom 🌈✨ ♀️ Olá! Eu sou a Isa Bloom, criadora de conteúdo apaixonada por viagens 🧳, tecnologia 💻, autoestima 💖 e superação . Compartilho minha jornada como mulher negra, ex-tripulante de cruzeiro 🚢, bariatricada 🥗 e entusiasta da vida! 🌍❤️ 📱 Minhas Redes Sociais 📸 Instagram: @isabloom2025👥 Seguidores: 540👀 Visualizações (últimos 30 dias): 145.800+ 🎵 TikTok: @isabloom2025👥 Seguidores: 1.380❤️ Curtidas: 10.400+👀 Visualizações totais: 287.000+ ▶️ YouTube: Isa Bloom👥 Inscritos: 631👀 Visualizações: 63.000+ 💡 Temas que Abordo ✨ Autoestima e empoderamento🌍 Viagens e cruzeiros💻 Tecnologia acessíví el🥗 Bariátrica e saúde📖 Desenvolvimento pessoal 🤝 Formatos de Parceria 🎥 Reels & Shorts criativos📸 Stories com indicação de produto📝 Publipost no feed📦 Recebidos com unboxing animado 📩 Contato 📧 isabel.santos2600@gmail.com📱 WhatsApp: (21) 96558-7475 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Terça às 16:20 Membros Postado Terça às 16:20 Bem vinda, Isabel. Você pode contribuir relatando uma viagem, dando dicas gastronômicas, saúde do viajante, etc. Cada um desses tópicos tem fórum específico. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Terça às 16:30 Colaboradores Postado Terça às 16:30 20 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Bem vinda, Isabel. Você pode contribuir relatando uma viagem, dando dicas gastronômicas, saúde do viajante, etc. Cada um desses tópicos tem fórum específico. kkkkkk "influencer" postando mensagem ctrl+v, acho que o interesse aqui é 👍👍👍 outro 💰💰💰 1 1 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Terça às 16:40 Membros Postado Terça às 16:40 "Deixe ela, com as influências dela" 🤣🤣🤣🤣 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Quarta às 07:26 Colaboradores Postado Quarta às 07:26 Gente, por favor. Não sejam tão duros. Todos nós precisamos de auto-estima, superar os problemas e fazer um cruzeiro de 120 dias pelo mundo. Podemos receber muitas dicas que podem ser realmente maravilhosas para nosso dia-a-dia, afinal, um cruzeiro desses levanta a auto-estima de qualquer um e faz a pessoa se superar em todos os sentidos. 😉 1 3 Citar
Membros Roberto Brandão Postado 20 horas Membros Postado 20 horas Em 01/07/2025 em 12:45, isabloom2025 disse: Tenho interesse em colaborar com conteúdos para o público mochileiro e alternativo — posso contribuir com vídeos, posts, reels e divulgação autêntica. Aguardando seus conteúdos 😉 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.