Membros Beezzus Postado Segunda às 14:02 Membros Postado Segunda às 14:02 Oiiii, estou pensando em ir sozinha pra chapada em setembro e queria uma companhia, pretendo ficar em hostel e queria alguém disposto a dividir gasolina/aluguel de carro Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Segunda às 15:26 Membros de Honra Postado Segunda às 15:26 Olá Beezzus, vc tem mais ou menos o período de setembro que pretende fazer a viagem?? Vou estar no Jalapão entre os dias 13 e 20. Fora esse período eu tenho dias livres eu poderia juntar-me ao grupo. Qualquer coisa deixa msg... 🤙 Citar
Membros Beezzus Postado Segunda às 22:57 Autor Membros Postado Segunda às 22:57 Pen 7 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá Beezzus, vc tem mais ou menos o período de setembro que pretende fazer a viagem?? Vou estar no Jalapão entre os dias 13 e 20. Fora esse período eu tenho dias livres eu poderia juntar-me ao grupo. Qualquer coisa deixa msg... 🤙 Pensando de 15 a 17 de setembro Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Segunda às 23:42 Membros de Honra Postado Segunda às 23:42 42 minutos atrás, Beezzus disse: Eita... vou estar no Jalapão nessa época. Mas desejo que você consiga formar um grupo legal para baratear a viagem. ✈️ 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.