Membros Beezzus Postado Julho 7, 2025 Membros Postado Julho 7, 2025 Oiiii, estou pensando em ir sozinha pra chapada em setembro e queria uma companhia, pretendo ficar em hostel e queria alguém disposto a dividir gasolina/aluguel de carro
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 7, 2025 Membros de Honra Postado Julho 7, 2025 Olá Beezzus, vc tem mais ou menos o período de setembro que pretende fazer a viagem?? Vou estar no Jalapão entre os dias 13 e 20. Fora esse período eu tenho dias livres eu poderia juntar-me ao grupo. Qualquer coisa deixa msg... 🤙
Membros Beezzus Postado Julho 7, 2025 Autor Membros Postado Julho 7, 2025 Pen 7 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá Beezzus, vc tem mais ou menos o período de setembro que pretende fazer a viagem?? Vou estar no Jalapão entre os dias 13 e 20. Fora esse período eu tenho dias livres eu poderia juntar-me ao grupo. Qualquer coisa deixa msg... 🤙 Pensando de 15 a 17 de setembro
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 7, 2025 Membros de Honra Postado Julho 7, 2025 42 minutos atrás, Beezzus disse: Eita... vou estar no Jalapão nessa época. Mas desejo que você consiga formar um grupo legal para baratear a viagem. ✈️
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.