Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo para Paris em maio do Ano que vem com meu marido e meu filho de 4 anos. Melhor fazer um bate e volta ou ficar uns dois 2 por lá e voltar ao Brasil de Londres? Alguém já fez esse roteiro? Podem me ajudar com valores, horários e qual melhor custo benefício... estarei com criança então queria evitar perrengues.

• Colaboradores
Postado

O melhor custo-benefício depende do valor que conseguir do ticket open-jaw chegando em Paris e saindo por Londres. Se o custo for o mesmo que um round-trip de Paris, vale a pena ficar em Londres e não pegar o Eurostar de volta. Se o custo for maior, vale pesquisar o valor do Eurostar ida e volta para ver se compensa (normalmente comprando com antecedência, o valor Paris-Londres é de 57 Euros cada perna).

https://www.eurostar.com/rw-en

Particularmente prefiro "ir para frente", do que voltar. Fiz isso numa viagem de Bruxelas para o Brasil por Londres. Uma ida só e vai-se embora.

Finalmente, se não quer pegar perrengues, certamente ficar em Londres é melhor, afinal, ter que voltar até a Gare du Nord, pegar um REN até o CDG e pegar um avião de volta... mais fácil o metrô em Londres direto para LHR.

• Membros
Postado

1 só pais cada vez,principalmente se estamos falando naquelas das cidades mais visitadas do mundo,justamente por terem muito a ver. Eu já fui a Paris 4 vezes e mes que vem irei pela 5 vez,e não conheço metade do que a cidade apresenta.Flixbus é ótimo e barato, não tem que aturar estação de trem,mas é um dia perdido. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...