Membros RafaelGR Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 (editado) 🚨 Bora viver essa? Em novembro embarco numa viagem de 10 a 15 dias pela Colômbia! ✔️ San Andrés – 3 dias de mar caribenho, snorkel e volta à ilha de carrinho de golfe ✔️ Cartagena – 3 dias entre centro histórico, praia e passeio até Islas del Rosario ✔️ Medellín – 3 dias com tour pela Comuna 13, escadaria elétrica e vida noturna ✔️ Bogotá – 2 a 3 dias de museus, feirinhas e subida ao Cerro Monserrate Hospedagens em hostels com vibe local, experiências culturais e muita rua! 💡 Vai ser intenso, autêntico e inesquecível! Editado Julho 9 por RafaelGR Citar
Membros Tarcísio Thomé Postado Julho 17 Membros Postado Julho 17 Boa tarde! Vc já tem os dias definidos? Tenho direito a 10 dias de férias a partir da 1ª semana de novembro e estou pensando em ir pra San Andrés mesmo ou Punta Cana, ainda não decidi. Citar
Membros rafael02silva Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 Fala pessoal, comprei uma passagem para Bogotá 28/10 a 05/11. Pretendo ir para SAN Andres e Medellin Citar
Membros Jeronimo1993 Postado Outubro 4 Membros Postado Outubro 4 Oi Rafael, achei da hora o roteiro e justamente em novembro tenho férias, bora desenvolver essa trip Citar
Membros Willian C A Reis Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Se quiserem dicas, já fui duas vezes. A última em 2024. Só dar uma olhada aqui (contem anexo com custos em dolar): Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.