Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 16 Colaboradores Postado Julho 16 Para quem gosta (como eu), a Unesco soltou a lista dos novos patrimônios da humanidade que conta inclusive com um no Brasil, em Minas Gerais. A lsita pode ser vista em https://whc.unesco.org/en/newproperties/ 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 16 Membros de Honra Postado Julho 16 Eu já havia ouvido falar no Cânion do Rio Peruaçu, mas não sabia que entraria para lista de patrimônios da humanidade. showw de bola 🤙 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 17 Autor Colaboradores Postado Julho 17 Pois é, eu tinha visto há alguns meses a candidatura e fiquei contente que entrou. Mais um "buraco" para conhecer e relativamente perto de minha "casa 2". Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 17 Membros de Honra Postado Julho 17 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Pois é, eu tinha visto há alguns meses a candidatura e fiquei contente que entrou. Mais um "buraco" para conhecer e relativamente perto de minha "casa 2". Muito bom heimmmmm Quem sabe um dia vou aí visitar esse seu buraco 🤣🤣🤣 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.