Ir para conteúdo

Roteiro EUA - Miami, Orlando, Washington, Filadélfia e Nova York - Setembro 2025 - Pedido de Dicas e Sugestões

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Senhoras e senhores, o roteiro ta pronto. Se algum puder analisar e dar dicas ou sugestão para esta viagem, agradeço.  Em anexo o roteiro.

EUA 1.jpg

EUA 2.jpg

• Colaboradores
Postado

@igorilas

Pouco posso opinar sobre seu roteiro. Dos lugares que passará, o único que conheço é NYC, o qual senti falta do Central Park em sua lista. Tudo bem que estará na frente do mesmo no museu de história natural mas...

Siga os planos mas também "se perca" pela Big Apple. A cidade tem muito a oferecer.

Boa viagem e depois nos conte como andam as coisas por lá.

• Membros
Postado
55 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@igorilas

Pouco posso opinar sobre seu roteiro. Dos lugares que passará, o único que conheço é NYC, o qual senti falta do Central Park em sua lista. Tudo bem que estará na frente do mesmo no museu de história natural mas...

Siga os planos mas também "se perca" pela Big Apple. A cidade tem muito a oferecer.

Boa viagem e depois nos conte como andam as coisas por lá.

O Central Park está no dia 19/09, coloquei os principais pontos junto com o Museu de História. Deixei de fora o The Met para não ficar cansativo o dia, você acha que daria tempo também?

• Colaboradores
Postado

Você perguntar para mim se dá tempo ou se fica cansativo, pode estar certo que na maioria das vezes vou responder com "sim". 

Meu esquema é pegar um Louvre, sentar para tomar café, olhar uma obra ou outra, sair, atravessar o Sena em direção a Notre Dame e sentar no Café Panis, pedir uma garrafa de vinho e ficar só vendo o tempo passar. Isso tudo me tomou o dia todo :)

Você é jovem, acho que deve aproveitar. Só não faça de sua viagem uma maratona pois além ficar cansado, penso que fica aquela coisa "vi mas não vi".

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 19/07/2025 em 22:00, igorilas disse:

... Se algum puder analisar e dar dicas ou sugestão para esta viagem, agradeço. ...

Sua seleção de parques e musical não são as que eu faria, mas dá para perceber que pesquisou bastante, então não tem porque criticar suas escolhas. 

• Gostei! 1
  • UAU! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, renata83 disse:

Sua seleção de parques e musical não são as que eu faria, mas dá para perceber que pesquisou bastante, então não tem porque criticar suas escolhas. 

ta ok...

• Membros
Postado (editado)
10 horas atrás, pmichelazzo disse:

Você perguntar para mim se dá tempo ou se fica cansativo, pode estar certo que na maioria das vezes vou responder com "sim". 

Meu esquema é pegar um Louvre, sentar para tomar café, olhar uma obra ou outra, sair, atravessar o Sena em direção a Notre Dame e sentar no Café Panis, pedir uma garrafa de vinho e ficar só vendo o tempo passar. Isso tudo me tomou o dia todo :)

Você é jovem, acho que deve aproveitar. Só não faça de sua viagem uma maratona pois além ficar cansado, penso que fica aquela coisa "vi mas não vi".

Nem tanto, não faço tudo na correria, e nem devagar demais. Perguntei isso pois vi em um roteiro onde estava incluso o Central Park e os 2 museus, porém eu refiz o roteiro para rodar mais o Central Park e conhecer mais cada canto e exclui o The Met, acredito que ficará mais tranquilo assim.

Editado por igorilas
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Pesquisando informações atualizadas sobre o transporte nos EUA, verifiquei que em todas estas cidades podem se utilizar o Appe Pay para pagamento, conforme abaixo. Se alguém utiliza tais serviços puder confirmar a veracidade das informações agradeço. 

Transports EUA : 

Miami 

Ônibus: Apple Pay (Fare Capping) — DayPass após 2 viagens

Orlando 

Ônibus: Apple Pay: OneWay US$2,25 ou DayPass U$4,50 (Sem Fare Capping)

Washington

Metrô: Apple Pay — Sem Fare Capping

Aceita SmartTrip via Apple Wallet com Fare Capping diário, U$13,00

Ônibus: SmartTrip digital --> Apple Wallet

Apple Pay direto não funciona

Filadélfia

Metrô: Apple Pay (Sem Fare Capping)

Nova York

Metrô: Apple Pay - Fare Capping semanal U$34,00 (12 viagens)

Editado por igorilas
  • Colaboradores
Postado

Olá Igor, eu aqui de novo.

Do seu roteiro posso dar as seguintes dicas:
- Em Little Havana recomendo almoçar ropa vieja ou o sanduíche cubano:
- Em D.C.: recomendo comprar com antecedência os ingressos para os museus, depois da pandemia começou ter limite de visitantes por dia, não sei se ainda existe essa regra ou se pode comprar na hora.
- En Filadélfia: não deixe de experimentar o Philly Cheese Steak, é uma delícia.
- Em NYC:

• Esse Hostel onde vai ficar tem uma excelente localização, como fui na época da pandemia tinha muitas restrições, mas lembro que tinha várias comodidades e atividades.
  • Caso visite os mirantes no topo dos prédios (Top of the Rock, Empire State, The Edge, One WTC, etc.) considere que se vai no horário do pôr-do-sol eles cobram uma taxa adicional.
  • Recomendo muito os hamburguers da Five Guys, e se quiser economizar pode ir nas pizzas de 1 dólar (que na verdade atualmente não custam mais isso, mas ainda oferecem um preço camarada) e nos carrinhos de comida indiana espalhados pela cidade toda (esse "chicken over rice" salvou meu bolso muitas vezes).
  • Sei que o tempo é apertado, mas se der pode assistir o pôr-do-sol em Gantry Plaza Park, tem uma ótima vista do Midtown desde Queens.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
7 horas atrás, michradu disse:

Olá Igor, eu aqui de novo.

Do seu roteiro posso dar as seguintes dicas:
- Em Little Havana recomendo almoçar ropa vieja ou o sanduíche cubano: Já havia experimentado a Ropa Vieja em Cuba, mas fiquei curioso no Sanduiche Cubano.
- Em D.C.: recomendo comprar com antecedência os ingressos para os museus, depois da pandemia começou ter limite de visitantes por dia, não sei se ainda existe essa regra ou se pode comprar na hora. Os Museus em DC são grátis, porém os Museus em negrito (vide roteiro) já reservei e os destacados em vermelho (vide roteiro) é que estão faltando a reserva , pois só podem ser reservados no mês anterior a visita.
- En Filadélfia: não deixe de experimentar o Philly Cheese Steak, é uma delícia. Esse ta na lista! Deve ser mesmo, tinha visto hehe
- Em NYC:

• Esse Hostel onde vai ficar tem uma excelente localização, como fui na época da pandemia tinha muitas restrições, mas lembro que tinha várias comodidades e atividades. Sim, ao lado do Central park e do 59 St-Columbus Circle.
  • Caso visite os mirantes no topo dos prédios (Top of the Rock, Empire State, The Edge, One WTC, etc.) considere que se vai no horário do pôr-do-sol eles cobram uma taxa adicional. Vou subir apenas no Summit Vanderbilt no segundo dia em NYC.
  • Recomendo muito os hamburguers da Five Guys, e se quiser economizar pode ir nas pizzas de 1 dólar (que na verdade atualmente não custam mais isso, mas ainda oferecem um preço camarada) e nos carrinhos de comida indiana espalhados pela cidade toda (esse "chicken over rice" salvou meu bolso muitas vezes). Boa dica esse não conhecia hehe, vou precisar ecionomizar nos lanches nos Eua.
  • Sei que o tempo é apertado, mas se der pode assistir o pôr-do-sol em Gantry Plaza Park, tem uma ótima vista do Midtown desde Queens. Legal não tinha visto esse ponto, quem sabe se sobrar tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...