Membros Rafael Ramaral Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Bom dia a todos, terei alguns dias em outubro... saída do Brasil no dia 06/10! terei que encontrar minha esposa dia 26/10 em Lisboa! tô sem roteiro definido...(tô pensando na Irlanda, Escócia e Inglaterra! e com 2 mil euros! Com portunhol afiadíssimo! Alguém que já tenha ido sem falar outro idioma que possa me dizer se da pra desenrolar bem as conversas? Alguém sabe como anda o Couchsurfing por lá? Aconselham? Eu já fiz a América do Sul, é do lado de casa né, mas agora longe assim será a primeira vez! Aceito dicas, criticas e sugestões! Grande Abraço! Insta : @rafael_amaral20 Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 23:42 Membros Postado Sexta às 23:42 Inglaterra só falando inglês. Eu,que não sou fluente,tive problemas no ano passado. A pessoa não compreende nada como eu não compreendi as histórias da Escócia. Citar
Membros Rafael Ramaral Postado 13 horas Autor Membros Postado 13 horas Entendi, mas agora nao da tempo de aprender!kkkkk vamos de tradutor e mimica! obrigado pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.