Postado Julho 22, 2025 Jul 22 Membros Procuro companhia para viagem. Roteiro: Coreia do Sul e Japão Período: abr/26, a partir de 03/04, a ideia é passar 21-22 dias nos países sem contar o deslocamento. Coreia do Sul: Seul e Busan Japão: Osaka, Kyoto e Tóquio Podemos ajustar o roteiro, nada está escrito em pedra kkkk, só preciso manter que seja em abr/26.
Postado Julho 22, 2025 Jul 22 Membros Eu estou indo pro Japão na segunda semana de Abril, passar umas duas semanas. Apesar de que já estive em Osaka, Kyoto e Tokyo, vou passar novamente em Kyoto e Tokyo e depois numas vilas em volta do monte Fuji
Postado Julho 24, 2025 Jul 24 Membros Sim, estive na Coréia ano passado junto com Japão, então ano que vem vou provavelmente fazer Singapura junto com Japão. Ainda não defini o roteiro, mas pretendo pegar férias do dia 27-03 a 17-04. Total de 3 semanas, onde 2 delas serão no Japão
Postado Dezembro 16, 2025 Dez 16 Membros Ei Dalila, estou querendo muito ir para o Japão, China e Coréia em abril, mas não comprei e estou começando a pensar em roteiro agora.
Postado Dezembro 17, 2025 Dez 17 Membros Olá, tem mais detalhes? Eu tenho um problema burocrático e, se tiver detalhadinho, tento me organizar.
Postado Janeiro 2 Jan 2 Membros Teria total interesse, se fosse posterior a maio/26. Abril ta perto demais.
Procuro companhia para viagem.
Roteiro: Coreia do Sul e Japão
Período: abr/26, a partir de 03/04, a ideia é passar 21-22 dias nos países sem contar o deslocamento.
Coreia do Sul: Seul e Busan
Japão: Osaka, Kyoto e Tóquio
Podemos ajustar o roteiro, nada está escrito em pedra kkkk, só preciso manter que seja em abr/26.