Membros Wake Postado Julho 26 Membros Postado Julho 26 (editado) Olá Pessoal Estou planejando uma viagem para julho de 2026 para assistir aos GPs da Fórmula 1 na Bélgica (Spa) e na Hungria (Budapeste). De 17 a 19 o foco é o GP da Bélgica, e de 24 a 26 o GP da Hungria. Nos demais dias quero aproveitar para conhecer cidades dos arredores e países vizinhos, como Alemanha, Luxemburgo, Holanda e, se der, Polônia. Tudo ainda em fase de planejamento Se alguém estiver com planos parecidos ou quiser trocar dicas, só chamar! (41) 99885-6073 Editado Julho 26 por Wake Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 26 Membros Postado Julho 26 Se o ETIAS não sair até lá tenho interesse,mas as entradas já estão a venda?Acompanho a F1 desde 1985,mas nunca fui a um GP,mesmo estando grande parte do ano na Europa, como agora.Conheço todos esses países, se precisar de dicas é só perguntar. Voce já foi ver a F1? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.