Membros Gabifpas Postado Domingo às 00:38 Membros Postado Domingo às 00:38 Oi pessoal, tudo bem?! vou para a Itália e gostaria de visitar a cidade do meu bisavô, SAN Vito Al Tagliamento. Alguém já foi? Como e? como é o clima, tem o que fazer de dia e de noite? Já foram sozinhos? Onde ficaram? Quanto tempo? me contem tudo? Obrigada! Citar
Membros D FABIANO Postado Domingo às 18:58 Membros Postado Domingo às 18:58 Eu já fui ao pais e odiei a comida, emagreci mais de 10 kg há 2 meses,conto no relato que está aí.Ve lá. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Domingo às 20:33 Colaboradores Postado Domingo às 20:33 @Gabifpas, seja bem-vinda ao fórum. Acho difícil que alguém tenha ido. Pesquisei na web e vi que a cidade possui 12 mil habitantes e perdida no meio do nada. Então, não acredito que tenha o que "fazer de dia e de noite". Sugestão: simplesmente vá. Arrume uma hospedaria qualquer e ande pela cidade por dois ou três dias. Seu objetivo é conhecer de onde sua família veio e por isso penso que nenhuma sugestão seria válida para você. Sinta o lugar, conheça e mate a curiosidade 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.