Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas MONT BLANC

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca MONT BLANC.[/info]

Pessoal, quem tem ou jah teve uma MontBlanc aí? Qual a opinião?

Vejo muita gente falar bem, e estou a comprar uma Alpinist 75+15.. Só que queria algumas opiniões de quem realmente usou ou pelo menos já viu pessoalmente, (to comprando por encomenda e nunca vi ao vivo).

Como é o sistema de acesso dela? Parece que tem acesso inferior. E acessos laterais, têm? Divisões internas, têm?

Como é a regulagem de altura dela? Esse + 15 do nome, é uma bolsa que se desenrola como na Curtlo?

Fitas de compressão? Satisfazem?

Pelas fotos (anexos) ela parece que tem uma espécie de cobertura.. existe algum acesso bem no meio dela? Ou só um superior e um inferior?

GALERA.. ESPERO QUE ME AJUDEM, POIS ESTOU NUMA DÚVIDA TREMENDA, AKI EM BRASÍLIA NUNCA VI MONTBLANC E N TO AFIM DE COMPRAR KAILASH E CURTLO EH MTO CARO....

MUITO OBRIGADO!!!

http://www.mochileiros.com/membros/sydbarret/2005611205445_alpinist75_c.gif

http://www.mochileiros.com/membros/sydbarret/200561120557_alpinist75_f.gif

• Respostas 25
  • Visualizações 23.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• nao tem acesso pelas laterais, nas laterais tem dois bolsos expansiveis. tem divisao interna e acesso só por cima e pelo fundo.o ajuste de altura é facil e por fitas, o problema é que cada alça tem se

• poxa.. pensei que ela era toda de Cordura, me falaram que o fundo eh de Cordura 750 e o restante de Cordura 500. ENfim... no geral parece o melhor custoxbeneficio.. acho que vou levar essa mesmo..

• Bom, eu tenho todos os modelos da Mont Blanc, então posso diser que é a melhor marca nacional.

Featured Replies

Postado
  • Membros

puts, se é boa.... é a cargueira "na essência". tem outra melhores e mais caras, outras piores e mais baratas... essa é o parâmetro. viou outras marcas já?

Postado
  • Membros

Dei uma olhada em algumas, gostei mais dessa, poderia me dar alguns exemplo de melhores, piores não me interessa muito não :D

Obrigado

Postado
  • Membros

então dá uma olhada num outro post sobre a mblanc e a equinox elevation, onde eu comparo as duas, e tb no fórum "mochias, qual comprar", que lá tem bastante info.

[]s

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Saudações a todos,

Eu estou para realizar uma expedição de longa duração e estou querendo comprar uma boa mochila. Eu gostaria de saber se alguém aqui já usou intensamente esta mochila da mont blanc ????

Vi algumas pessoas falando bem da mochila em outros tópicos mais ainda me restam algumas duvidas, eu estou indo escalar então vou levar vários equipos comida para um mês mais todas as tralhas de camping roupas etc.... Minha duvida é com a questão de quanto peso ela pode agüentar, já tive mochilas que após uma viagem ficaram destruídas, vou carregar uns 50 kg nas costas será que ela agüenta o tranco ?????

Ágüem aqui já utilizou esta mochila em grandes expedições ??????

Postado
  • Membros

pq não manda um e-mail ao fabricante e pergunta a capacidade de carga dela? um aoutra opção brasileita, é a elevation 90 da equinox. mas tb é bom perguntar pra eles até que peso a mochila aguenta.

não lembro de ver em nenhum site brasileiro o anúncio dessa capacidade de carga.

em todo caso, há opções gringas:

http://www.mochilashuemul.com.ar/chauque.htm

essa é feita pra carregar até essa capacidade, e mande um mail pra eles perguntando de um outromodelo, a "lonko", que tb é feita pra carregar até uns 50 kg.

inté!

Postado
  • Membros

Obrigado por responder.

Mandei um e-mail para mont blanc agora é só esperar e ver o que eles me respondem.

Vou entar em contato com esse fabricante gringo que vc falou também.

Veleu.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Para os que não me conhecem, sou representante da marca Manaslu de equipamentos de montanha em São Paulo.

Gostaria de avisar que a marca Mont Blanc, da qual também era representante, foi incorporada ao grupo MountainWear, mesmo dono da Solo e das lojas Pé na Trilha.

A Mont Blanc se tornará o bureau de criação do grupo, e o seu fundador e designer, Nelson (Drá) continuará à frente do projeto, mantendo a qualidade dos produtos fabricados. Infelizmente, as famosas mochilas sairão de produção, a empresa se dedicará apenas a vestuário.

Qualquer dúvida, entrem em contato!

Postado
  • Membros

Não creio que descontinuarão as mochilas!!

• 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Postado
  • Membros

Uma pena que descontinuarão as mochilas, tenho uma há 4 anos e nunca me deixou na mão. Mochila muito boa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.