Membros mony mendes Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Galera fechei meu mochilão p/ europa..UFAA! Chegarei em Madrid dia 06/09 onde farei um curso , e depois vou para os seguintes destinos... Barcelona 23/09 a 28/09 Paris 29.09 a 04.10 Londres 05/10 a 10/10 Amsterdam 11/10 a 13/10 Bruxelas 14/10 Bruges 15/10 Munich 16/10 a 18/10 Zurich 20/10 a 22/10 Veneza 23/10 a 25/10 Pisa 26/10 Roma 27/10 a 30/ 10 Atenas 31/10 a 02/11 Para aqueles que forem nos mesmos dias ou tiverem o roteiro parecido com o meu, me add e vamos trocar informações...Boa sorte e boa viagem a tds... Abraços Monica Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Excelente roteiro, não sei se já está fechado, mas teria duas sugestões: Um dia a menos em veneza e mais um dia em Munich. Um dia a menos em Barça e um dia a mais em Roma =D mas está fantástico viu. Citar
Membros Jonck Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Meu, quanto tempo dá de Bruges a Munique? Vai ter que pegar avião em Bruxelas, nem sei se tem trem pra lá, vai cruzar a Alemanha inteira... Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Postado Julho 5, 2011 Jonck, 1 hora de trem regional de Brugges ate Bruxelas. De Bruxelas até Colonia, na Alemanha, 2h30 de trem-bala Thalys e ali mesmo pegar um ICE da DB ate Munique. Seraia mais facil ir de Londres pra Bruxelas de Eurostar, conhecer a cidade, no outro dia fazer day trip ate Bruggesm deixando a bagagem no maleiro da Gare Midi de Bruxelas e na volta a Bruxelas pegar o trem regional ou o trem-bala pra Amsterdam. De Amsterdam ir de voo da Air France ou de trem-bala da DB rw Munique, nesse caso passando por Colonia Citar
Membros Jonck Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Parece muito "trampo" hehe. Esse vôo de Amsterdam para Munique só não é pior que o trem ALX que peguei de Munique pra praga, meu que porcaria, o avião era um Airbus que foi socado de gente e com uns assentos minúsculos, extremamente desconfortável. E o trem ALX tá doido, devia ser sucata russa que levava prisioneiro pra sibéria Citar
Membros Jonck Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Ah só retificando meu post anterior...por mais trampo que seja chegar até Munique, vale até pegar aquele maldito trem da ALX. Ida e volta ainda. Nada paga tomar aquela Augustiner deliciosa - é inclusive a preferida do staff do wombat's Citar
Membros Strelinha Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Oie Mony! Vou estar em Londres no mesmo período que vc e depois sigo pra Amsterdã tbm! Vc vai ficar por onde lá? Meu email é: stella.fonseca@gmail.com Abraços, Citar
Membros Diva Espanhol Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Oie... Vou fazer um roteiro parecido, porém estou sofrendo rsrs para conseguir voo barato Roma - Atenas - Londres, como você fez? Poderia me ajudar??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.