Ir para conteúdo

Barcelo,Paris,Londres,Amsterdam,Bruxelas,Munich,Veneza,Roma,Atenas - Outubro/2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera fechei meu mochilão p/ europa..UFAA! Chegarei em Madrid dia 06/09 onde farei um curso , e depois vou para os seguintes destinos...

Barcelona 23/09 a 28/09

Paris 29.09 a 04.10

Londres 05/10 a 10/10

Amsterdam 11/10 a 13/10

Bruxelas 14/10

Bruges 15/10

Munich 16/10 a 18/10

Zurich 20/10 a 22/10

Veneza 23/10 a 25/10

Pisa 26/10

Roma 27/10 a 30/ 10

Atenas 31/10 a 02/11

Para aqueles que forem nos mesmos dias ou tiverem o roteiro parecido com o meu, me add e vamos trocar informações...Boa sorte e boa viagem a tds...

Abraços

Monica ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Excelente roteiro, não sei se já está fechado, mas teria duas sugestões: Um dia a menos em veneza e mais um dia em Munich. Um dia a menos em Barça e um dia a mais em Roma =D mas está fantástico viu.

• Membros
Postado

Meu, quanto tempo dá de Bruges a Munique? Vai ter que pegar avião em Bruxelas, nem sei se tem trem pra lá, vai cruzar a Alemanha inteira...

• Colaboradores
Postado

Jonck, 1 hora de trem regional de Brugges ate Bruxelas. De Bruxelas até Colonia, na Alemanha, 2h30 de trem-bala Thalys e ali mesmo pegar um ICE da DB ate Munique. Seraia mais facil ir de Londres pra Bruxelas de Eurostar, conhecer a cidade, no outro dia fazer day trip ate Bruggesm deixando a bagagem no maleiro da Gare Midi de Bruxelas e na volta a Bruxelas pegar o trem regional ou o trem-bala pra Amsterdam. De Amsterdam ir de voo da Air France ou de trem-bala da DB rw Munique, nesse caso passando por Colonia

• Membros
Postado

Parece muito "trampo" hehe. Esse vôo de Amsterdam para Munique só não é pior que o trem ALX que peguei de Munique pra praga, meu que porcaria, o avião era um Airbus que foi socado de gente e com uns assentos minúsculos, extremamente desconfortável. E o trem ALX tá doido, devia ser sucata russa que levava prisioneiro pra sibéria ::putz::

• Membros
Postado

Ah só retificando meu post anterior...por mais trampo que seja chegar até Munique, vale até pegar aquele maldito trem da ALX. Ida e volta ainda. Nada paga tomar aquela Augustiner deliciosa - é inclusive a preferida do staff do wombat's ::otemo::

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...