Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, gostaria de saber quais opções de voos diretos (Brasil-Bariloche) que tenho e se é possível comprar passagem de voo fretado?

Li o relato de um colega que comprou pela TAM, com milhas, mas no site da TAM não possui opção de consulta de voo para Bariloche.

 

 

Olá Amigo, boa noite. Consegui comprar sim na ultima segunda feira via calcenter, Florianópolis-Bariloche no dia 06/08 e retorno 14/08. No site não tem o destino nem se for pago, isto porque parte do trajeto é feito por compania parceira. Você pode ligar no 0800-5705700 que da certo sim ok? O problema é conseguir disponibilidade de acentos, tem que ir tentando todo dia como eu mesmo fiz, olhe em meu ultimo post aqui no forum, tentei varias vezes até conseguir. Uma ideia que eu dou pra você é pedir para o atendente olhar quais as disponibilidades há em torno da data que vc pretende, as vezes não tem para o dia exato, mas tem um dia antes ou depois entende, e lembro, tente várias vezes, pois de um dia pro outro as disponibilidades vão aparecendo, foi o que aconteceu comigo, tentei por 4 dias consecutivos e consegui.

 

Sobre a troca de aeroporto, geralmente tem que trocar sim, do Ezeiza para o Aeroparque, porém não sei se tive sorte, mas além de ter conseguido trocar com milhas eu ainda consegui pegar um itinerario que não precisa trocar do Ezeiza, isto porque o voo para Bariloche sai do próprio Ezeiza.

 

Espero que também consiga e de tudo certo com sua viajem.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pra quem já foi pra Bari:

R$ 1500 é suficiente para uma semana?

Contando aluguéis de roupas, passeios, e alimentação?

 

Didone,

 

Nunca estive lá mas estou com viagem marcada para agosto/2011 e meu orçamento está em torno de R$2 mil reais já com as passagens (que paguei R$728). Peguei os preços aqui no forum, nos sites dos cerros, cia de bus, troquei e-mail com a LS Travel (citada aqui tb) para pegar valores da temporada 2011, já orcei os albergues e fiz estimativa dos gastos com alimentação. só não calculei gastos com compras, mas pra isso tem os cartões de crédito hehe Portanto acho que R$1500, SEM LUXOS, serve sim.

 

Galera, apenas como informação e pra contribuir com os colegas. Acima o colega _RSP_ (rafael), postou dizendo que não havia conseguido trocar suas milhas TAM para Bariloche. Quando li essa mensagem dele, me deu até um arrepio, pois estava contanto com isto para ir pra Bari, inclusive ja havia feito reserva de hotele td. Liguei na sexta feira passada pra TAM, e me informaram que só havia o trecho de ida, a volta não havia disponivel em nenhuma data.

 

Não sei porque, mas resolvi sabado tentar novamente e tive a mesma resposta, porém a atendente me informou que as vagas poderia ir aparecendo conforme a compania parceira (LAN), fosse liberando. Como estava com medo de esperar muito e perder a ida que tinha disponivel na data que eu desejava, resolvi tentar fazer o seguinte, ia ver se era possivel a ida até Bari e a volta a partir de Buenos Aires, e compraria este trecho separadamente. Hoje (segunda), liguei pra me informar disto e pra minha surpresa havia liberado vagas pro retorno 1 dia a mais do que eu pretendia. Sem piscar ja fiz meus 2 resgates(foram 2 passagens ida e volta com milhas pra Barilche nos dias 06/08 a 14/08).

 

Lembrei da mensagem do amigo, e enviei um email a ele. Infelizmente ja havia trocado suas milhas para ir a Buenos Aires.

 

Mesmo assim fica a dica para os proximos.

 

Abraço a todos, em agosto eu e minha namorada estaremos em Bari... Uhulll

 

:P

 

Junior,

 

Estarei em Bari de 7 a 16/8 e mais um pessoal aqui do site. Temos trocado e-mails,informações,dicas...a maioria ta viajando sozinho e a idéia é combinar datas, hospedagem, mas também passeios e tal, com mais gente fica + em conta ;)

Se tiverem interesse entre em contato: samy_sbz@hotmail.com

 

estou com duvida em relação a quanto levar também. Vou ficar 4 dias em Bariloche e 3 em Buenos Aires, as passagens de avião, hoteis e o onibus (bariloche - BsAs) já estão pagos. Voces acham que 2 mil é suficiente para minha viagem? Alimentação, 1 dia de cerro catedral, cerro otto, circuito chico ... ???

Link para o comentário
  • Colaboradores

Luma: R$2 mil reais acho mais que suficiente! (sem considerar compras) Eu levaria menos até, mais cartões de crédito - e por segurança, cartão habilitado pra saques no exterior também ;)

 

Amanda: Comprei pelo site da Aerolineas depois de pesquisar muito! Consegui bom preço acompanhando o site por um tempo, qdo baixou, comprei...R$728 com taxas, saindo de Porto Alegre. Hoje já tá + de R$300 reais mais caro =/ (mas ainda acho que mais barato que Lan). Não arriscaria ir sem ter todas as passagens compradas.

Link para o comentário
  • Membros
Luma: R$2 mil reais acho mais que suficiente! (sem considerar compras) Eu levaria menos até, mais cartões de crédito - e por segurança, cartão habilitado pra saques no exterior também ;)

 

Amanda: Comprei pelo site da Aerolineas depois de pesquisar muito! Consegui bom preço acompanhando o site por um tempo, qdo baixou, comprei...R$728 com taxas, saindo de Porto Alegre. Hoje já tá + de R$300 reais mais caro =/ (mas ainda acho que mais barato que Lan). Não arriscaria ir sem ter todas as passagens compradas.

 

Samy obrigada! Estou pensando em fazer um cartão Visa Travel Money e depositar uma parte e levar outra em dinheiro, será que vale a pena?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...