Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, ficarei 3 dias e meio em Bariloche em janeiro, pleno verão. Farei os passeios mais básicos mas está me sobrando meio dia. Qual passeio curto vale a pena fazer?

24/1 - Chego às 15h desde Puerto Varas. Vou perambular pelo Centro

25/1 - Circuito Chico (aqui me sobra meio dia para fazer algo)

26/1 - Cerro Tronador

27/1 - Cerro Catedral pela manhã. Devo pegar o ônibus para Mendoza às 16h

E aí, que me dizem?

Postado
  • Membros
Pessoal, ficarei 3 dias e meio em Bariloche em janeiro, pleno verão. Farei os passeios mais básicos mas está me sobrando meio dia. Qual passeio curto vale a pena fazer?

24/1 - Chego às 15h desde Puerto Varas. Vou perambular pelo Centro

25/1 - Circuito Chico (aqui me sobra meio dia para fazer algo)

26/1 - Cerro Tronador

27/1 - Cerro Catedral pela manhã. Devo pegar o ônibus para Mendoza às 16h

E aí, que me dizem?

Caraca...rss...vc virou um viajante viciado mesmo...rss....

Há duas opções...alugar uma bike e margear uma parte do lago NAhuel Huapi e/ou curtir o Cerro Campanário e Cerro Otto que ficam relativamente próximos ao centro.

Boa trip.

Postado
  • Membros

Júnia, a colônia mochileira só cresce em terras blumenauenses.

A nota triste é que ainda não te entreguei o souvenir da primeira viagem, do ano passado! hahahahah (vergonha)

:)

Os passeios de barco não são legais no verão?

bj

Postado
  • Membros
Júnia, a colônia mochileira só cresce em terras blumenauenses.

A nota triste é que ainda não te entreguei o souvenir da primeira viagem, do ano passado! hahahahah (vergonha)

:)

Os passeios de barco não são legais no verão?

bj

Eu não sei se há passeios de meio periodo, mas é beeeeem provavel que sim. O único que conheço é até Peulla, mas é um passeio de 2 dias.

De qquer forma a cidade é bem movimentada no verão pois os argentinos curtem esta estação de forma avassaladora. Garanto que opções não devem faltar.

Kisses.JP

(p.s: o show da Soulution tava maravilhoso, né?)

Postado
  • Membros

os passeios de barco são perfeitos no verão.

tanto faz, bosque arrayanes e isla victoria ou puerto blest, são lindos e duram um dia todo 900 as 1700.

se eu fosse vc não perdia tempo no cerro catedral, no verão é um deserto desolado e sem graça.

faça um passeio de barco, o circuito chico com otto e campanário e o tronador e fará o melhor de bari.

abs!

Postado
  • Membros
os passeios de barco são perfeitos no verão.

tanto faz, bosque arrayanes e isla victoria ou puerto blest, são lindos e duram um dia todo 900 as 1700.

se eu fosse vc não perdia tempo no cerro catedral, no verão é um deserto desolado e sem graça.

faça um passeio de barco, o circuito chico com otto e campanário e o tronador e fará o melhor de bari.

abs!

É uma boa, hein, Adriano? E o Catedral fica para uma viagem futura, no inverno.

valeu a dica, abraço!

Postado
  • Membros

Olá, amigos! Este site foi muito importante nas minhas viagens anteriores e agora não poderia ser diferente:

Em julho/10 pretendo ir para Buenos Aires (2 dias) e Bariloche (6 dias). É minha primeira viagem para fora do Brasil e a primeira para a neve! Portanto, dúvidas não faltam...

Vou começar com o mais importante: Será que os valores de passeios, alimentação e hospedagem que aparecem nos post´s anteriores ainda são válidos (a maioria é de 2005, 2006 e 2007) ou aumentou muito? Será que ainda vale a pena conhecer a Argentina (crise, etc)?

Grato a todos, e aguardo ansioso por opiniões!

::otemo::

Postado
  • Membros

Poderiam citar o nome de algumas agência de passeios boa que faz o passeio de Bariloche a Peulla ida e volta em um único dia?

Grato

Postado
  • Membros

Até peulla não tem passeio de um dia, dae, é o cruce de lagos até puerto varas. 1 dia no verão, 2 dias no inverno.

Tem passeio de um dia até puerto blest ( que fica na mesma direção e é uma parte do cruce), e vende em qq agência de bariloche ou direto em puerto panuello.

Abs!

Postado
  • Membros

Ficaremos 6 dias em bariloche no hostel Alasca e gostariamos de aproveitar ao máximo, alguma dica de onde comer bem e que seja barato ???

Sobre os passeios comentados anteriormente, quais empresas realizam estes passeios e quanto custam em média POR PESSOA ?

O valor é apenas o transporte ou inclui algo a mais ?

Qual é a média de gastos diários que devo considerar levando em conta transporte comida e passeios ???

Muito Obrigado Pessoal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.