Membros Luciana93 Postado Agosto 15 Membros Postado Agosto 15 (editado) Olá pessoal! Irei para Patagônia em janeiro, é minha primeira viagem para trekking (vou passar cerca de 20 dias por lá, acho que a trilha mais longuinha que vou fazer é o circuito W) e não tenho botas específicas. Gostaria de indicação de marca\modelo de botas confortáveis (mas que não deixem de ser seguras) pois tenho histórico de fascite plantar e sou muito acostumada com tênis de corrida, que é bem macio. Alguma sugestão? Eu vi umas da Hoka, são mais caras, mas parecem bem macias, alguém já testou? obrigada! Editado Agosto 15 por Luciana93 acrescentar um informação Citar
Colaboradores luizh91 Postado Agosto 16 Colaboradores Postado Agosto 16 Oi @Luciana93! Estive na Patagônia em janeiro e comprei uma bota Vento Finisterre para realizar as trilhas por lá e me atendeu muito bem. Peguei chuva no passeio do Perito Moreno, passei por trechos de lama na Laguna Esmeralda, fiz todo o trajeto de 24 km da Laguna de Los 3 e não me deixou na mão. Confortável, impermeável (necessário na Patagônia) e bom custo-benefício. O único contra dela é ser um pouco pesada. Talvez valha a pena experimentar uma antes de comprar (a minha eu peguei pela internet, na sorte mesmo rs). Citar
Membros felipefonseca9 Postado Segunda às 17:28 Membros Postado Segunda às 17:28 Oi! Tenho uma bota da Fiero para passar alguns dias em Bariloche. Ela é indicada para neve, mas como queria algo também para caminhada, para mim valeu a pena. https://www.fieroshop.com.br/bota-termica-impermeavel-couro-hidrofugado-marrom/p Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.