Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, igorilas disse:

Obrigado Juliana vou ler com calma.

Mas uma dúvida que surgiu - sem carro, compensa deixar como base apenas : Córdoba, Salta e Huamauaca, já que tem muitos day tours (vi no get your guide) ou pernoitar também em Cafayate, Cachi e Pumamarca? 

As cidades de Salta e Jujuy em si não tem muita coisa imperdível, Jujuy inclusive é uma cidade muito simples. Mas entre as duas eu prefiro Jujuy pelo fato de ficarem mais perto das muitas atrações nas redondezas. Mas tem que ver de onde partem os rolês que vc quer fazer.

Entre Humahuaca e Purmamarca eu optaria mil vezes por Purmamarca. Um pueblito fofo, uma mini San Pedro de Atacama. Humahuaca tem o cerro 14 colores mas é uma cidade mais pobrinha. Eu fiz uma trilha lá na região tb que não vejo muita gente fazendo e curti demais, em Uquia. Depois veja no relato de 2023 e veja se vc ia gostar.

Agora assim, se vc for fazer todas as atrações que escolher da região desde Salta ou SSJ e o seu tempo estiver muito curto, tem que pensar se dormir alguma noite nos povoados vale a pena... Humahuaca, Tilcara ou Purma. É que eu curto muito essa vibe de pequenos povoados.

Sobre Cafayate eu achei uma delicia tb, e como conheci várias coisas na região, fiz base nela de 3 noites. Acho que se puder ficar uma ou mais noites é bacana. Já Cachi não vejo pq pernoitar.

• Membros
Postado

Para mim estes lugares não tem interesse, pois são interior,o que odeio.Eu faria só bate e volta e não iria a Cafayate,lá só tem vinho,ao que sei,e odeio bebidas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...