Membros Vitoria dos Santos Postado Agosto 26, 2025 Membros Postado Agosto 26, 2025 Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Vitória e estou me planejando para ir comemorar meu aniversário em março/2026 lá em Vila Velha ES. Mais alguém está indo pro mesmo destino nessa data? Podemos montar um roteiro de viagem juntos/juntas e ir aperfeiçoando as ideias. 😊 Citar
Colaboradores Van Goez Postado Janeiro 7 Colaboradores Postado Janeiro 7 Eu nao posso ir nessa data, mas adoraria montar um roteiro, pois estarei indo em Maio. Se topar, manda um salve. Citar
Membros Fabricio-JP Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 ES é um dos poucos que me falta conhecer... @Vitoria dos Santos não posso ir em Março pra celebrar seu aniversário mas tenho disponibilidade a partir de Abril 👋 Citar
Membros D FABIANO Postado 16 horas Membros Postado 16 horas @Vitoria dos Santos Eu,infelizmente, nasci neste estado e o odeio pela falta de oportunidades. Onde você quer ir?VV não tem grande coisa, o pouco que o estado tem, está na capital, do outro lado da ponte, como se fala lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.