Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, mochileiros! Estou pesquisando sobre St. Maarten/St. Martin, mas não encontrei muitas informações aqui :( Alguém que já esteve por lá poderia compartilhar valores de alimentação, cerveja por ex e custos em geral?

• Membros
Postado (editado)

estive lá há alguns anos 

reveillon de 2019/2020 para ser mais preciso, então auge da temporada 

achei as coisas caras, hoteis carissimos. Ficamos num airbnb numa região pouco badalada (em Marigot no lado francÊs)

na época preço medio de long neck na praia era uns 7 usd, praias mais badaladas: mais caro!
refeição achei caro, vai gastar pelo menos 20-25 usd em qualquer coisa mais "simples"

o que eu costumo fazer de forma geral quando vou fazer island hopping no caribe, é levar uma bolsa térmica, comprar cerveja gelo e petiscos no supermercado e levar pra praia. Isso é extremamente comum nesses locais 

Emendei na mesma viagem Anguilla, que é a ilha ao lado, dá pra ir de barco. É lindissima, muito mais bonita que st maarten e com bem menos turista. Mesmo no auge da temporada, as praias, restaurantes bastante vazias.

E também fui para St Barth, também mais bonita que St Maarten porém bem mais caro também. Pra ter uma ideía vimos Leonardo diCaprio numa praia la e um rapper famoso num restaurante haha

Editado por FCRO
  • Membros
Postado
Em 30/08/2025 em 17:38, FCRO disse:

estive lá há alguns anos 

reveillon de 2019/2020 para ser mais preciso, então auge da temporada 

achei as coisas caras, hoteis carissimos. Ficamos num airbnb numa região pouco badalada (em Marigot no lado francÊs)

na época preço medio de long neck na praia era uns 7 usd, praias mais badaladas: mais caro!
refeição achei caro, vai gastar pelo menos 20-25 usd em qualquer coisa mais "simples"

o que eu costumo fazer de forma geral quando vou fazer island hopping no caribe, é levar uma bolsa térmica, comprar cerveja gelo e petiscos no supermercado e levar pra praia. Isso é extremamente comum nesses locais 

Emendei na mesma viagem Anguilla, que é a ilha ao lado, dá pra ir de barco. É lindissima, muito mais bonita que st maarten e com bem menos turista. Mesmo no auge da temporada, as praias, restaurantes bastante vazias.

E também fui para St Barth, também mais bonita que St Maarten porém bem mais caro também. Pra ter uma ideía vimos Leonardo diCaprio numa praia la e um rapper famoso num restaurante haha

obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...