Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estudando em Londres e batendo perna na Europa por 28 dias

Postado
  • Membros

E ai pessoal!!!!

Me cadastrei a pouco aqui no site,porém venho acompanhando dicas a muitos meses...

Antes de começar a postar,quero pedir dicas e informações úteis do pessoal mais experiente,tipo sobre imigração(principalmente a inglesa),dicas de lugares para comer,se divertir,onde não ir também que pode ser perigoso,preços de lembracinhas etc...

Meu roteiro é o seguinte:

3 semanas em Londres estudando inglês de manhã e no resto do dia passeando

1 dia em Bruxelas

1 dia em Bruges

2 dia em Amsterdã

5 dias em Paris

2 dias em Zurique

2 dias em Milão e dai volto para o Brasil

também passarei por Haia e não tenho a minima ideia do que fazer lá...

Espero respostas

Obrigada ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vc vai estudar ingles em qual escola?

Não sei vc chegou ver o roteiro e o relato do DiegoDw, tem varias dicas legais, segue os links:

eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t56012-15.html

eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597-450.html

Postado
  • Autor
  • Membros
Vc vai estudar ingles em qual escola?

Não sei vc chegou ver o roteiro e o relato do DiegoDw, tem varias dicas legais, segue os links:

eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t56012-15.html

eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597-450.html

Na uic,ainda não tinha visto,vou acompanhar...tks

Postado
  • Autor
  • Membros
espero pelo seu relato e boa viagem!!!

obrigada,vou tentar relatar tudinho...

Postado
  • Autor
  • Membros

Aí que frio na barriga e ansiedade enorme,já é na semana que vem a minha viagem!!!! ::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros

Oie Buenfab, espero que esteja indo tdo bem na sua viagem.

Não esquece de nos relatar, hein...rsrs...tenho muita curiosidade já q vou fazer uma trip parecida com a sua.....se possível me passa seu email...

Boa sorte aí.

Elisangela

Postado
  • Membros

Opa, buenfab, tudo bem?

vai ficar em londres até quando?

minha passagem é pro dia 20 de agosto, vou mochilar por Inglaterra/país de gales/irlanda/escócia/bélgica e holanda, depois seguirei caminho para Sevilha, onde passarei os próx 6 meses! vamos combinar de encontrar? quem sabe viajar junto! Até!

Alexandre.

Postado
  • Autor
  • Membros

gente ja estou em Londres,e agora vou falar sobre a parte mais temida por todos,a imigracao,quando cheguei em Heatrow,tive que andar acho que uns 30 minutos para chegar na imigracao,como esse aeroporto e grande!!!!cheguei na imigracao e tinha uma fila enorme e vi que algumas pessoas tinham que ficar sentada esperando,pendei ai meu Deus,quando chegou a nossa vez,eu e a minha irma passamos juntas e ai o agente que foi muito simpatico perguntou que a gente falava ingles e minha irma respondeu que nao e ele falou:No speaking?you go back for Brasil,ai eu falei no,no,mas a verdade e que ele tava brincando com a gente e tive que falar ingles na forca e expliquei que depois de mais de 11h de voo eu estava cansada por isso que nao queria falar,nem precisei de tradutor,ele olhou a passagem de volta,voucher do hotel,carta da escola e em bem menos de 5 minutos recebi o carimbo,foi tao bom....todos que estavam na minha frente passaram,mesmo os que tiveram que ficar esperando,mas se voce nao fala nada em ingles eles chamam um tradutor...Londres e linda...(meu pc nao tem acentos sorry!!!)

Postado
  • Autor
  • Membros
Legal seus comentarios buenfab.....em qual escola vc está estudando?

na UIC bem no centro de Londres,my teacher is 10!!!estou gostando muito,hj já tive prova....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.