Ir para conteúdo

Estudando em Londres e batendo perna na Europa por 28 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal!!!!

Me cadastrei a pouco aqui no site,porém venho acompanhando dicas a muitos meses...

Antes de começar a postar,quero pedir dicas e informações úteis do pessoal mais experiente,tipo sobre imigração(principalmente a inglesa),dicas de lugares para comer,se divertir,onde não ir também que pode ser perigoso,preços de lembracinhas etc...

Meu roteiro é o seguinte:

3 semanas em Londres estudando inglês de manhã e no resto do dia passeando

1 dia em Bruxelas

1 dia em Bruges

2 dia em Amsterdã

5 dias em Paris

2 dias em Zurique

2 dias em Milão e dai volto para o Brasil

também passarei por Haia e não tenho a minima ideia do que fazer lá...

Espero respostas

Obrigada ::otemo::

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

olá, estou na mesma situação que voce. Vou ficar em Londres estudando durante 3 semanas e gostaria de saber aonde ir.

Algumas dicas que eu já peguei foram:

- feira de nothing hill

- peças teatrais de shakespeare no the globe

- passeio de barco no tamisa

- e vi aqui no mochileiros.com uma dica sobre museus e passeios de graça bem legais...

mas ainda gostaria de saber sobre nights, lugares baratos para comprar roupas e lembrancinhas e etc...

=]

vlw, gente

bjinhos

• Membros
Postado

oii Buenfa,

Eu farei mais ou menos o mesmo esquema q vc....ficarei 3 semanas em Londres e terei mais 2 semanas para mochilar, meu roteiro é:

Paris, Amsterdam, Berlim, Praga, Munique e Roma...

Qdo vc vai viajar?

• Membros
Postado

Olá ppezza :D

Olha eu pesquisei muuuuuito na net,no guia de londres,revistas de viagens e tem muitos lugares legais:

Museu de Cera

Palácio de Buckingham (nesses meses de verão europeu a familia real sai de férias de dá para entrar dentro do palácio,a visita é cobrada...)

London Eye

Abadia de Westiminter

parlamento de Westiminter (dá para entrar também,já que eles estão de férias no verão,tb é cobrado...)

Abbey Road(rua que os Beatles tiraram aquela foto do disco)

Big Ben

Hyde Park

Oxford Street(rua das compras)

Tate Modern

Soho

Piccadilly Circus

Greenwich

Essas são apenas algumas sugestões,Londres tem mais de 200 museus e muitos lugares interessantes...

Em relação a teatro até agora eu comprei com antecedencia o musical Mamma Mia,pois amo as músicas do Abba e assisti o musical aqui em São Paulo,então para mim vale muito a pena,vou ver se lá consigo assistir outro,Shakespeare vale muito a pena tb.

Em relação a compras,vou te passar a dica da minha amiga que mora lá:

Gap e H&M (casacos variam de 25 a 100 libras) Badoo que tem roupas por 5 libras,calça jeans por 10 libras,tem a famosa Primark que vende camisas a partir de 4 libras!!!!

Se quiser ir no museu de cera e na London Eye,compre o combo no site do Madame Tussads (http://www.madametussauds.com/London/),sai muito mais barato,só para ter noção a London Eye o ingresso sai 31 libras,no combo eu comprei madame tussads+london eye+london eye river cruise por 36,72 libras e agendei a visita no museu,pois não pega fila e retiro o ingresso na bilheteria,achei que vale muito a pena...Já as night,sei que Londres tem muito pub,para quem gosta é muito bom,eu não consigo ter muita vida noturna,ainda mais que irei estudar de manhã,e se eu não durmo bem ai fica dificil...

Lembrancinhas eu vi num blog que o lugar que você encontra de tudo(mas de tudo mesmos desde chaveiros até moletons)é na Cool Britannia perto da estação Piccadilly Circus,quando chegar lá vou fazer o teste para ver se é bom mesmo....espero ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...