Ir para conteúdo

Passeios imperdíveis entre Bolívia, Peru, Equador e Colômbia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal. Estou indo viajar durante 2 meses e meio e vou passar pela Bolívia, Peru, Equador e Colômbia e entre os passeios iremos fazer: 

- Salar de Uyuni 

- Deserto de Atacama (única parte do Chile que pensamos em pegar um passeio)

- Machu Picchu 

- Lago Titicaca

- Montanhas Coloridas

mais algum lugar recomendado? OBS: não curtimos grande trilhas, pois vou com minha mãe +60, então embora ela tope esses passeios, temos preferência por passeios que não exigem tanto sforco físico. 
alguém sabe o valor desses passeios comprados lá? Sem ser por pacote turístico caro. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Museu dos senhores de Sipan e Sican em Chiclayo Peru,não comentado aqui, mas é sensacional como a Huaca de la Luna en Trujillo e Chan Chan, patrimônio da humanidade.O norte de Peru é sensacional, mas esse povo não conhece, só vai ao sul,devido a cvc?Eu fui a todo o Peru e Ecuador em 2015.

• Membros
Postado

Olá, não sei a ordem que vc fará os passeios, mas começaria pelo Deserto de Atacama, atravessaria a fronteira para ir ao Salar de Uyuni, depois La Paz, Copacabana, Lago Titicaca, Cusco, Machu Picchu, Montanha Colorida, tem mais passeios em Cusco, Arequipa, Nazca, Huacachina, Paracas, Lima, Huaraz, Trujillo, Chiclayo (como disse o amigo acima).
Equador ainda não fui, mas tenho visto umas cidades interessante, como: Quito, Baños, Cuenca, Quilotoa, Cotopaxi.

Para ir de La Paz até Lima, da para ir com o ônibus Peru Hop, no site deles tem o preço e todas as informações. E muitos desses passeios podem ser reservados no site FindLocalTrips, tem várias opções de passeios que vc pode comparar o preço e o que inclui.

Bom passeio por lá!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

eu desejo muito conhecer a natureza e cultura do peru argentina ou chile só que só posso viajar entre os dias 4 e 22 de janeiro de 2026 alguém topa essa jornada comigo. Minha primeira viagem sozinha e gostaria que fosse uma mulher. meu insta é @lucianabrunaldisalvador se quiser trocar ideia estou disponivel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...