Membros NahC Postado Setembro 7 Membros Postado Setembro 7 Pretendo ir pro Egito em 2026. Ainda escolhendo o mês...Alguém com mesmo plano? Citar
Membros Fabianofabio Postado Setembro 21 Membros Postado Setembro 21 Em 07/09/2025 em 01:02, NahC disse: Pretendo ir pro Egito em 2026. Ainda escolhendo o mês...Alguém com mesmo plano? Eu queria ir em Maio 2026, minhas férias. Estou pesquisando os pacotes para ir em grupo pois todos indicam não ir sozinhos. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 21 Membros Postado Setembro 21 Eu fui sozinho e não tive problema nenhum,só com a língua e o trânsito maluco de lá. Maio deve ser muito quente, fui em fevereiro do ano passado, auge do inverno e peguei mais de 30 graus. Não esqueça que lá é deserto. Citar
Membros Fabricio-JP Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 @NahC eu li que Março-Abril (meses logo após o pico da temporada de turismo) é época de primavera no Egito, com temperaturas mais agradáveis. O mês sagrado do Ramadã deve desacelerar a rotina egípcia durante o dia, especialmente em restaurantes e mercados locais. O Ramadã 2026 começará em 17 de fevereiro e se encerrará no dia 18 de março. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.