Membros LeoBurg Postado Setembro 10 Membros Postado Setembro 10 (editado) Tudo bem pessoal? Estou planejando uma viagem de 20/30 dias com minha familia (Eu, esposa e 2 crianças na faixa dos 10 anos) ja estive em Bangkok e Phuket antes, penso em mais alguma ilha sossegada. Camboja quero ir Siam Rep e aceito sugestões e talvbez incluir Vietna ou outro pais na regiao Editado Setembro 10 por LeoBurg 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 10 Membros Postado Setembro 10 (editado) Não conheço a região, mas pretendo ir a China no próximo ano aproveitar a isenção do visto. Poderia voltar ou ir por ali,sabe se é necessário visto, já que Tailândia eu sei que não é? Editado Setembro 14 por D FABIANO 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 14 Colaboradores Postado Setembro 14 Em 10/09/2025 em 07:19, LeoBurg disse: Tudo bem pessoal? Estou planejando uma viagem de 20/30 dias com minha familia (Eu, esposa e 2 crianças na faixa dos 10 anos) ja estive em Bangkok e Phuket antes, penso em mais alguma ilha sossegada. Camboja quero ir Siam Rep e aceito sugestões e talvbez incluir Vietna ou outro pais na regiao @LeoBurg, seja bem-vindo ao fórum. Reserve 5 dias para Siem Reap. Certamente chegará e partirá em horários "ruins", perdendo um dia e meio nessa parte. Pelo menos dois dias no parque pois o mesmo é grande pacas e precisa andar um bocado. O restante, aproveite a cidade que é muito, muito bonita. Vietnã vale a pena. De Siem Reap pode ir para Hanoi ou Ho Chi Mihn. Ambas as cidades são muito interessantes e vale a pena. Laos, não recomendo. Penso que é um gasto de dinheiro desnecessário, exceto se for somente para "carimbar o passaporte". Tirando Luang Prabang, o restante é possível viver sem Poderia adicionar ao menos Kuala Lumpur na Malásia ou Cingapura. Um pouco mais caros mas interessantes. 1 Citar
Membros LeoBurg Postado Setembro 15 Autor Membros Postado Setembro 15 (editado) Eu realmente pensei em gastar pelo menos 1 semana em Siam Reap mas, vou avaliar Vietnã, que é um sonho nosso e creio que seja oportunidade. Muito obrigado por compatilhar Editado Setembro 15 por LeoBurg Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 15 Colaboradores Postado Setembro 15 Estando "do outro lado do mundo", penso que seria bom aproveitar para ir ao Vietnã. É aquela coisa... "já estou aqui, porquê não?" Mesmo com a garotada, acho que uma semana inteira em Siem Reap é muito, inclusive porque a Lara Croft não está mais por lá 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.