Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Tudo bem pessoal?

Estou planejando uma viagem de 20/30 dias com minha familia (Eu, esposa e 2 crianças na faixa dos 10 anos)

ja estive em Bangkok e Phuket antes, penso em mais alguma ilha sossegada. 

Camboja quero ir Siam Rep e aceito sugestões e talvbez incluir Vietna ou outro pais na regiao

Editado por LeoBurg
  • Gostei! 1
  • LeoBurg changed the title to Roteiro 20/30 dias Tailandia/Camboja DEZ/JAN 25 ou JAN/FEV 26
  • Membros
Postado (editado)

Não conheço a região, mas pretendo ir a China no próximo ano aproveitar a isenção do visto. Poderia voltar ou ir por ali,sabe se é necessário visto, já que Tailândia eu sei que não é?

Editado por D FABIANO
  • Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 10/09/2025 em 07:19, LeoBurg disse:

Tudo bem pessoal?

Estou planejando uma viagem de 20/30 dias com minha familia (Eu, esposa e 2 crianças na faixa dos 10 anos)

ja estive em Bangkok e Phuket antes, penso em mais alguma ilha sossegada. 

Camboja quero ir Siam Rep e aceito sugestões e talvbez incluir Vietna ou outro pais na regiao

@LeoBurg, seja bem-vindo ao fórum.

Reserve 5 dias para Siem Reap. Certamente chegará e partirá em horários "ruins", perdendo um dia e meio nessa parte. Pelo menos dois dias no parque pois o mesmo é grande pacas e precisa andar um bocado. O restante, aproveite a cidade que é muito, muito bonita.

Vietnã vale a pena. De Siem Reap pode ir para Hanoi ou Ho Chi Mihn. Ambas as cidades são muito interessantes e vale a pena.

Laos, não recomendo. Penso que é um gasto de dinheiro desnecessário, exceto se for somente para "carimbar o passaporte". Tirando Luang Prabang, o restante é possível viver sem :) 

Poderia adicionar ao menos Kuala Lumpur na Malásia ou Cingapura. Um pouco mais caros mas interessantes.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Eu realmente pensei em gastar pelo menos 1 semana em Siam Reap mas, vou avaliar  Vietnã, que é um sonho nosso e creio que seja oportunidade. Muito obrigado por compatilhar

Editado por LeoBurg
  • Colaboradores
Postado

Estando "do outro lado do mundo", penso que seria bom aproveitar para ir ao Vietnã. É aquela coisa... "já estou aqui, porquê não?"

Mesmo com a garotada, acho que uma semana inteira em Siem Reap é muito, inclusive porque a Lara Croft não está mais por lá 😉

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...