Membros Gilmara Carvalho Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 Gente, eu tou querendo saber se alguém tem o contato de um motorista privado que faça 2 translados De Flores para Lanquin (noite) Lanquin para Cidade da Guatemala (noite) Valores acessiveis. Estou olhando tudo um valor exorbitante Citar
Membros ThiagoHM Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 (editado) Tem que ser motorista particular? Porque realmente, é um caminho longo, especialmente de Lanquin pra Cidade da Guatemala, então imagino que vai sair caro mesmo. E de noite diminui ainda mais as opções. De qualquer forma, indico a Coban Travels, Whats App +502 5775 8090. Tenho esse print de Julho, acredito que os preços estejam parecidos: Dá uma olhada na https://guatego.com/, talvez tenham outras companhias por lá. Editado Setembro 12 por ThiagoHM 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 Eu não sei de motoristas particulares, apenas posso informar que a estada a Lanquin foi inaugurada no ano passado e não há transfers por lá,exceto a Coban Travel,que só anda nos horários bem cedo.Por sua vez,Flores a Guatemala é linha do ônibus da Starbus.Tem em vários horários, inclusive a noite. 1 Citar
Membros igorilas Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 (editado) Alguem sabe se essa Marvels é ruim? Vi muitos comentarios negativos, mas tem todos os horários. https://www.marvelustravel.com/ Editado Setembro 28 por igorilas Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 É ótima, mas o carro não é deles.Eles apenas repassam o cliente para outra,no caso,a Coban Travel. 1 Citar
Membros igorilas Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 (editado) 9 minutos atrás, D FABIANO disse: É ótima, mas o carro não é deles.Eles apenas repassam o cliente para outra,no caso,a Coban Travel. To entrando em contato coma Coban , melhor. Achei a GR Travel que faz umas rotas, inclusive uma que a Coban não faz: Antigua (pick-up)- Chichicastenago (pit-stop) - Panajachel (drop-off) - whats: +50248996772 Flores a Guatemala é linha do ônibus da Starbus, tem algum site para reserva? Editado Setembro 28 por igorilas Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 O próprio site starbus,mas eles não usam isso lá.É só na hora,chegar um pouco antes e comprar.O país quase não usa cartões ou tem terminais. Por isso,conheci a Marcelo usando Traval,comprei a eles mais caro o transfer entre Semuc Chapey e Flores e a ida desde Panajachel,porque senão teria que pagar na véspera a passagem nas agências,que nem sei aonde fica. Citar
Membros igorilas Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 (editado) 4 minutos atrás, D FABIANO disse: O próprio site starbus,mas eles não usam isso lá.É só na hora,chegar um pouco antes e comprar.O país quase não usa cartões ou tem terminais. Por isso,conheci a Marcelo usando Traval,comprei a eles mais caro o transfer entre Semuc Chapey e Flores e a ida desde Panajachel,porque senão teria que pagar na véspera a passagem nas agências,que nem sei aonde fica. Gostei desse https://guatego.com/, é confiavel comrpr lá? Aeroporto Guatemala a Antigua por exemplo mostrou a Empresa Trans (não conheço esta) Editado Setembro 28 por igorilas Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 Não sei,comprei tudo pelo GetYourGuide.E starbus tem o site dela com outras duas empresas semelhantes do mesmo grupo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.