Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, eu tou querendo saber se alguém tem o contato de um motorista privado que faça 2 translados

De Flores para Lanquin (noite)

Lanquin para Cidade da Guatemala (noite)

Valores acessiveis. Estou olhando tudo um valor exorbitante

• Membros
Postado (editado)

Tem que ser motorista particular? Porque realmente, é um caminho longo, especialmente de Lanquin pra Cidade da Guatemala, então imagino que vai sair caro mesmo. E de noite diminui ainda mais as opções.

De qualquer forma, indico a Coban Travels, Whats App +502 5775 8090. Tenho esse print de Julho, acredito que os preços estejam parecidos:

image.png.ee7174bc3ffce615407ccff8a3c8186d.png

Dá uma olhada na https://guatego.com/, talvez tenham outras companhias por lá.

Editado por ThiagoHM
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

Eu não sei de motoristas particulares, apenas posso informar que a estada a Lanquin foi inaugurada no ano passado e não há transfers por lá,exceto a Coban Travel,que só anda nos horários bem cedo.Por sua vez,Flores a Guatemala é linha do ônibus da Starbus.Tem em vários horários, inclusive a noite.

• Gostei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)
9 minutos atrás, D FABIANO disse:

É ótima, mas o carro não é deles.Eles apenas repassam o cliente para outra,no caso,a Coban Travel.

To entrando em contato coma  Coban , melhor. 

Achei a GR Travel que faz umas rotas, inclusive uma que a Coban não faz: Antigua (pick-up)- Chichicastenago (pit-stop) - Panajachel (drop-off) - whats: +50248996772

Flores a Guatemala é linha do ônibus da Starbus, tem algum site para reserva?

Editado por igorilas
  • Membros
Postado

O próprio site starbus,mas eles não usam isso lá.É só na hora,chegar um pouco antes e comprar.O país quase não usa cartões ou tem terminais. Por isso,conheci a Marcelo usando Traval,comprei a eles mais caro o transfer entre Semuc Chapey e Flores e a ida desde Panajachel,porque senão teria que pagar na véspera a passagem nas agências,que nem sei aonde fica.

• Membros
Postado (editado)
4 minutos atrás, D FABIANO disse:

O próprio site starbus,mas eles não usam isso lá.É só na hora,chegar um pouco antes e comprar.O país quase não usa cartões ou tem terminais. Por isso,conheci a Marcelo usando Traval,comprei a eles mais caro o transfer entre Semuc Chapey e Flores e a ida desde Panajachel,porque senão teria que pagar na véspera a passagem nas agências,que nem sei aonde fica.

Gostei desse https://guatego.com/, é confiavel comrpr lá? Aeroporto Guatemala a Antigua por exemplo mostrou a Empresa Trans (não conheço esta)

Editado por igorilas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...