Postado Setembro 12, 2025 1 ano Membros Gente, eu tou querendo saber se alguém tem o contato de um motorista privado que faça 2 translados De Flores para Lanquin (noite) Lanquin para Cidade da Guatemala (noite) Valores acessiveis. Estou olhando tudo um valor exorbitante
Postado Setembro 12, 2025 1 ano Membros Tem que ser motorista particular? Porque realmente, é um caminho longo, especialmente de Lanquin pra Cidade da Guatemala, então imagino que vai sair caro mesmo. E de noite diminui ainda mais as opções. De qualquer forma, indico a Coban Travels, Whats App +502 5775 8090. Tenho esse print de Julho, acredito que os preços estejam parecidos: Dá uma olhada na https://guatego.com/, talvez tenham outras companhias por lá. Editado Setembro 12, 2025 1 ano por ThiagoHM
Postado Setembro 12, 2025 1 ano Membros Eu não sei de motoristas particulares, apenas posso informar que a estada a Lanquin foi inaugurada no ano passado e não há transfers por lá,exceto a Coban Travel,que só anda nos horários bem cedo.Por sua vez,Flores a Guatemala é linha do ônibus da Starbus.Tem em vários horários, inclusive a noite.
Postado Setembro 28, 2025 Set 28 Membros Alguem sabe se essa Marvels é ruim? Vi muitos comentarios negativos, mas tem todos os horários. https://www.marvelustravel.com/ Editado Setembro 28, 2025 Set 28 por igorilas
Postado Setembro 28, 2025 Set 28 Membros É ótima, mas o carro não é deles.Eles apenas repassam o cliente para outra,no caso,a Coban Travel.
Postado Setembro 28, 2025 Set 28 Membros 9 minutos atrás, D FABIANO disse: É ótima, mas o carro não é deles.Eles apenas repassam o cliente para outra,no caso,a Coban Travel. To entrando em contato coma Coban , melhor. Achei a GR Travel que faz umas rotas, inclusive uma que a Coban não faz: Antigua (pick-up)- Chichicastenago (pit-stop) - Panajachel (drop-off) - whats: +50248996772 Flores a Guatemala é linha do ônibus da Starbus, tem algum site para reserva? Editado Setembro 28, 2025 Set 28 por igorilas
Postado Setembro 28, 2025 Set 28 Membros O próprio site starbus,mas eles não usam isso lá.É só na hora,chegar um pouco antes e comprar.O país quase não usa cartões ou tem terminais. Por isso,conheci a Marcelo usando Traval,comprei a eles mais caro o transfer entre Semuc Chapey e Flores e a ida desde Panajachel,porque senão teria que pagar na véspera a passagem nas agências,que nem sei aonde fica.
Postado Setembro 28, 2025 Set 28 Membros 4 minutos atrás, D FABIANO disse: O próprio site starbus,mas eles não usam isso lá.É só na hora,chegar um pouco antes e comprar.O país quase não usa cartões ou tem terminais. Por isso,conheci a Marcelo usando Traval,comprei a eles mais caro o transfer entre Semuc Chapey e Flores e a ida desde Panajachel,porque senão teria que pagar na véspera a passagem nas agências,que nem sei aonde fica. Gostei desse https://guatego.com/, é confiavel comrpr lá? Aeroporto Guatemala a Antigua por exemplo mostrou a Empresa Trans (não conheço esta) Editado Setembro 28, 2025 Set 28 por igorilas
Postado Setembro 28, 2025 Set 28 Membros Não sei,comprei tudo pelo GetYourGuide.E starbus tem o site dela com outras duas empresas semelhantes do mesmo grupo.
Gente, eu tou querendo saber se alguém tem o contato de um motorista privado que faça 2 translados
De Flores para Lanquin (noite)
Lanquin para Cidade da Guatemala (noite)
Valores acessiveis. Estou olhando tudo um valor exorbitante