Depois de 4 anos desde a última trip, felizmente voltarei a estrada. Eu e minha mulher faremos a mais nova trip dos NOSSOS sonhos. Esta planilha faz uma previsão de custos para os itens: ALIMENTAÇÃO, PASSEIOS, HOTEL e ÔNIBUS. Estimei os preços baseados em informações frescas do Mochileiros.com, e informações básicas no Guia Criativo O Viajante América do Sul. Em cada preço que achei acrescentei de 5% a 10%, estimando qualquer aumento até setembro.
Nesta planilha não consta taxi, artesanatos, lanches extras, drogas nem baladas.
Desculpem a péssima configuração da planilha mas quase nada sei do assunto, fiz algo bem básico e primário.
ROTEIRO
SANTIAGO - MENDOZA
MENDOZA - SALTA (Cafayate e Quabradas)
SALTA - SAN PEDRO DE ATACAMA
SAN PEDRO DE ATACAMA - UYUNI
UYUNY - POTOSI
POTOSI - SUCRE
SUCRE - LA PAZ
LA PAZ - COPACABANA
COPACABANA - CUZCO (MACHU PICCHU)
Fiquem a vontade pra apontar falhas e darem sugestões e atualizações.
PLANILHA ANEXA!
Depois de 4 anos desde a última trip, felizmente voltarei a estrada. Eu e minha mulher faremos a mais nova trip dos NOSSOS sonhos. Esta planilha faz uma previsão de custos para os itens: ALIMENTAÇÃO, PASSEIOS, HOTEL e ÔNIBUS. Estimei os preços baseados em informações frescas do Mochileiros.com, e informações básicas no Guia Criativo O Viajante América do Sul. Em cada preço que achei acrescentei de 5% a 10%, estimando qualquer aumento até setembro.
Nesta planilha não consta taxi, artesanatos, lanches extras, drogas
nem baladas.
Desculpem a péssima configuração da planilha mas quase nada sei do assunto, fiz algo bem básico e primário.
ROTEIRO
SANTIAGO - MENDOZA
MENDOZA - SALTA (Cafayate e Quabradas)
SALTA - SAN PEDRO DE ATACAMA
SAN PEDRO DE ATACAMA - UYUNI
UYUNY - POTOSI
POTOSI - SUCRE
SUCRE - LA PAZ
LA PAZ - COPACABANA
COPACABANA - CUZCO (MACHU PICCHU)
Fiquem a vontade pra apontar falhas e darem sugestões e atualizações.
abraço
Planilha trip.xls