Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera. Espero que estejam todos bem. Algum grupo se organizando para o Egito em Maio de 2026?

Não arrisco ir sozinho pois meu inglês é péssimo e por conta dos golpes e assédio em quem vai sozinho. Estou pesquisando nas agências mas já li alguns relatos de vários problemas, aí fico com o "pé atrás" em contratar. Maioria dos pacotes vi que incluem praia/resort, mas meu interesse é realmente mergulhar no contexto do Egito antigo, perder(ou ganhar rsrs) várias horas só no Grande Museu Egípcio do Cairo, cultura local.  Se alguém tiver indicações ou algum grupo para me indicar, agradeço.

• Membros
Postado

Não tem jeito ou não conheço como desembarcar sem saber inglês. Lá em Cairo os guias esperam seus clientes na compra do visto, nunca vi aquilo em mais de 60 países que conheço, mas depois irá para a aduana e ali todo cuidado é pouco. Foram muito honestos comigo,mas reviraram tudo o que levei. Digamos que passou,o guia te levou a sua hospedagem e foi embora. Agora é você e o local, que com certeza fala inglês, e aí?

• Membros
Postado
Em 23/09/2025 em 01:47, D FABIANO disse:

Não tem jeito ou não conheço como desembarcar sem saber inglês. Lá em Cairo os guias esperam seus clientes na compra do visto, nunca vi aquilo em mais de 60 países que conheço, mas depois irá para a aduana e ali todo cuidado é pouco. Foram muito honestos comigo,mas reviraram tudo o que levei. Digamos que passou,o guia te levou a sua hospedagem e foi embora. Agora é você e o local, que com certeza fala inglês, e aí?

Existe diversas agências com suporte e guias em português, inglês de aeroporto, hospedagem, compra de ingressos dá pra se virar tranquilo.

• Membros
Postado
46 minutos atrás, Fabianofabio disse:

Existe diversas agências com suporte e guias em português, inglês de aeroporto, hospedagem, compra de ingressos dá pra se virar tranquilo.

Em 22/09/2025 em 00:58, Fabianofabio disse:

Olá galera. Espero que estejam todos bem. Algum grupo se organizando para o Egito em Maio de 2026?

Não arrisco ir sozinho pois meu inglês é péssimo e por conta dos golpes e assédio em quem vai sozinho. Estou pesquisando nas agências mas já li alguns relatos de vários problemas, aí fico com o "pé atrás" em contratar. Maioria dos pacotes vi que incluem praia/resort, mas meu interesse é realmente mergulhar no contexto do Egito antigo, perder(ou ganhar rsrs) várias horas só no Grande Museu Egípcio do Cairo, cultura local.  Se alguém tiver indicações ou algum grupo para me indicar, agradeço.

Oi Fabiano tudo bem !
Eu animo também ,meu inglês é péssimo também rsrsrsrs.
Mas animo , se encontrar algum grupo.
Irei ficar de olho aqui também.
Tiro ferias no mesmo mês que você.

• Membros
Postado

@Fabianofabio Eu não entendo de agência e acho que aqui ninguém entende,afinal o site é para viagens sozinho. Eu,por exemplo, já fui sozinho ou com namorada a 60 paises e nunca tive problemas, mesmo em lugares que as letras são de outro alfabeto, como Egito e Grécia. Estou para confirmar indo a China e Japão no próximo ano. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, fabricio reis24 disse:

Oi Fabiano tudo bem !
Eu animo também ,meu inglês é péssimo também rsrsrsrs.
Mas animo , se encontrar algum grupo.
Irei ficar de olho aqui também.
Tiro ferias no mesmo mês que você.

Rsrs e ae man. Acho que as opções de agências são mais disponíveis. Aqui não encontrei ninguém querendo formar grupo pra ir. Vou pesquisar mais e te aviso tb.

• Membros
Postado

Achei interessante este "Pacote Egito Deslumbrante com Abu Simbel: A Essência da Civilização Faraônica" da Memphis Tours. Alguém já foi, o que acham?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Ola , também pretendo ir ao Egito. Meu inglês é péssimo , mas já encarei várias aventuras e deu super certo. Já fui com a cara e coragem na Tailândia. Foi maravilhoso 

Se animarem , vamos organizar , tenho certeza que será uma boa experiência 

Editado por Rony Morais
  • Membros
Postado

Op

Em 20/10/2025 em 15:29, Rony Morais disse:

Ola , também pretendo ir ao Egito. Meu inglês é péssimo , mas já encarei várias aventuras e deu super certo. Já fui com a cara e coragem na Tailândia. Foi maravilhoso 

Se animarem , vamos organizar , tenho certeza que será uma boa experiência 

Opa. Tudo bem @Rony Morais, quanto ao inglês nós desenrolamos como der hehe. Eu só fico com receio de ir sem agência pelos comentários de golpes lá e por ser inseguro, mas eu e o @fabricio reis24 topamos organizar sim. O que já vi com as agências que são referência com guias egiptólogos em português, a Memphis tur tem o melhor valor e, pegar quarto duplo ou triplo sai mais barato do que quarto single. Se tiver pesquisado algo ou mais pessoas pra ir em Maio 2026 e quiser me mandar msge , pode me chamar no Facebook ou email fabianobruch.22@gmail.com Espero que dê certo de irmos 🤞🏻

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...