Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Procurando companhia feminina para viajar ao Vietnã (abril/maio)

Postado
  • Membros

Oie! Me chamo Beatriz, sou de sp e estou planejando uma viagem para o Vietnã entre abril e maio de 2026 e estou procurando companhia feminina. Ainda não tenho roteiro fechado, então estou bem aberta a ideias.

Também penso em incluir Camboja no trajeto, mas tudo pode ser conversado. A ideia é compartilhar a experiência, dividir custos e tornar a viagem mais segura.

Se alguém tiver interesse, me chama para conversarmos. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Deixa eu cair de pára-quedas em seu post?

Abril e Maio podem ser ótimos meses para viajar ao Vietnã mas sugiro que não faça nenhuma reserva sem possibilidade de cancelamento. Estes meses são quando as monções do norte e sul estão "virando" e poderá pegar chuvas torrenciais, dependendo de onde estará.

De outro lado, tem a vantagem de pegar preços melhores para acomodações e passeios, além de menos turistas.

Fique sempre de olho na previsão e não se engane; quando lá chove, realmente CHOVE!

Editado por pmichelazzo

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 23/09/2025 em 13:36, pmichelazzo disse:

Deixa eu cair de pára-quedas em seu post?

Abril e Maio podem ser ótimos meses para viajar ao Vietnã mas sugiro que não faça nenhuma reserva sem possibilidade de cancelamento. Estes meses são quando as monções do norte e sul estão "virando" e poderá pegar chuvas torrenciais, dependendo de onde estará.

De outro lado, tem a vantagem de pegar preços melhores para acomodações e passeios, além de menos turistas.

Fique sempre de olho na previsão e não se engane; quando lá chove, realmente CHOVE!

Muito obrigada pelas dicas e observações! vou reconsiderar a época que eu vou

Postado
  • Membros
19 horas atrás, Rainstar disse:

Muito obrigada pelas dicas e observações! vou reconsiderar a época que eu vou

Não não não, não precisa reconsiderar. Somente tome cuidado com reservas que não possuem cancelamento e fique de olho na previsão. Como disse, são ótimos meses para ir até lá mas que demanda um pouco mais de cuidado no planejamento, somente isso. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, Beatriz! Tudo bem?

Que preços você tem encontrado pra passagens aéreas?

Comecei a pesquisar agora, mas não tenho noção do que seria um preço justo.

Postado
  • Membros
12 horas atrás, Eduardo_JK disse:

Comecei a pesquisar agora, mas não tenho noção do que seria um preço justo.

Qualquer coisa que conseguir abaixo de R$ 5.500,00 round-trip para o Sudeste Asiático é um "preço justo". Procure por passagens para Hong-Kong, Bangkok, Jacarta, Kuala Lumpur ou Cingapura. Dessas cidades, pega qualquer low-fare para o Vietnã. É raro conseguir passagem neste valor para Hanoi ou Ho Chi Mihn.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 09/10/2025 em 03:36, pmichelazzo disse:

Qualquer coisa que conseguir abaixo de R$ 5.500,00 round-trip para o Sudeste Asiático é um "preço justo". Procure por passagens para Hong-Kong, Bangkok, Jacarta, Kuala Lumpur ou Cingapura. Dessas cidades, pega qualquer low-fare para o Vietnã. É raro conseguir passagem neste valor para Hanoi ou Ho Chi Mihn.

Muito obrigado pelas dicas :)

Postado
  • Membros
Em 23/09/2025 em 13:53, Rainstar disse:

Oie! Me chamo Beatriz, sou de sp e estou planejando uma viagem para o Vietnã entre abril e maio de 2026 e estou procurando companhia feminina. Ainda não tenho roteiro fechado, então estou bem aberta a ideias.

Também penso em incluir Camboja no trajeto, mas tudo pode ser conversado. A ideia é compartilhar a experiência, dividir custos e tornar a viagem mais segura.

Se alguém tiver interesse, me chama para conversarmos. 

Olá, tudo bem?

Ano que vem em março inicio minha viagem de 6 meses pela Ásia e pretendo entre abril e maio estar no vietnã.

Podemos manter contato e ver se bate nossas datas. 

Pode me mandar msg pelo whatsapp: +351924929877

:)

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Se decidir antecipar a viagem, estarei viajando pela Ásia (Vietnã, Laos e Camboja) de 08/03 a 01/04 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.