Membros Rainstar Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 Oie! Me chamo Beatriz, sou de sp e estou planejando uma viagem para o Vietnã entre abril e maio de 2026 e estou procurando companhia feminina. Ainda não tenho roteiro fechado, então estou bem aberta a ideias. Também penso em incluir Camboja no trajeto, mas tudo pode ser conversado. A ideia é compartilhar a experiência, dividir custos e tornar a viagem mais segura. Se alguém tiver interesse, me chama para conversarmos. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 23 Colaboradores Postado Setembro 23 (editado) Deixa eu cair de pára-quedas em seu post? Abril e Maio podem ser ótimos meses para viajar ao Vietnã mas sugiro que não faça nenhuma reserva sem possibilidade de cancelamento. Estes meses são quando as monções do norte e sul estão "virando" e poderá pegar chuvas torrenciais, dependendo de onde estará. De outro lado, tem a vantagem de pegar preços melhores para acomodações e passeios, além de menos turistas. Fique sempre de olho na previsão e não se engane; quando lá chove, realmente CHOVE! Editado Setembro 23 por pmichelazzo 1 Citar
Membros Rainstar Postado Setembro 27 Autor Membros Postado Setembro 27 Em 23/09/2025 em 13:36, pmichelazzo disse: Deixa eu cair de pára-quedas em seu post? Abril e Maio podem ser ótimos meses para viajar ao Vietnã mas sugiro que não faça nenhuma reserva sem possibilidade de cancelamento. Estes meses são quando as monções do norte e sul estão "virando" e poderá pegar chuvas torrenciais, dependendo de onde estará. De outro lado, tem a vantagem de pegar preços melhores para acomodações e passeios, além de menos turistas. Fique sempre de olho na previsão e não se engane; quando lá chove, realmente CHOVE! Muito obrigada pelas dicas e observações! vou reconsiderar a época que eu vou Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 28 Colaboradores Postado Setembro 28 19 horas atrás, Rainstar disse: Muito obrigada pelas dicas e observações! vou reconsiderar a época que eu vou Não não não, não precisa reconsiderar. Somente tome cuidado com reservas que não possuem cancelamento e fique de olho na previsão. Como disse, são ótimos meses para ir até lá mas que demanda um pouco mais de cuidado no planejamento, somente isso. Citar
Membros Eduardo_JK Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 Olá, Beatriz! Tudo bem? Que preços você tem encontrado pra passagens aéreas? Comecei a pesquisar agora, mas não tenho noção do que seria um preço justo. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 9 Colaboradores Postado Outubro 9 12 horas atrás, Eduardo_JK disse: Comecei a pesquisar agora, mas não tenho noção do que seria um preço justo. Qualquer coisa que conseguir abaixo de R$ 5.500,00 round-trip para o Sudeste Asiático é um "preço justo". Procure por passagens para Hong-Kong, Bangkok, Jacarta, Kuala Lumpur ou Cingapura. Dessas cidades, pega qualquer low-fare para o Vietnã. É raro conseguir passagem neste valor para Hanoi ou Ho Chi Mihn. 2 Citar
Membros Eduardo_JK Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Em 09/10/2025 em 03:36, pmichelazzo disse: Qualquer coisa que conseguir abaixo de R$ 5.500,00 round-trip para o Sudeste Asiático é um "preço justo". Procure por passagens para Hong-Kong, Bangkok, Jacarta, Kuala Lumpur ou Cingapura. Dessas cidades, pega qualquer low-fare para o Vietnã. É raro conseguir passagem neste valor para Hanoi ou Ho Chi Mihn. Muito obrigado pelas dicas 1 Citar
Membros Thais Sobral Postado Terça às 13:27 Membros Postado Terça às 13:27 Em 23/09/2025 em 13:53, Rainstar disse: Oie! Me chamo Beatriz, sou de sp e estou planejando uma viagem para o Vietnã entre abril e maio de 2026 e estou procurando companhia feminina. Ainda não tenho roteiro fechado, então estou bem aberta a ideias. Também penso em incluir Camboja no trajeto, mas tudo pode ser conversado. A ideia é compartilhar a experiência, dividir custos e tornar a viagem mais segura. Se alguém tiver interesse, me chama para conversarmos. Olá, tudo bem? Ano que vem em março inicio minha viagem de 6 meses pela Ásia e pretendo entre abril e maio estar no vietnã. Podemos manter contato e ver se bate nossas datas. Pode me mandar msg pelo whatsapp: +351924929877 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.