Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 25 Colaboradores Postado Setembro 25 Isso aqui vai dar pano para a manga. https://corporate.ryanair.com/news/ryanair-confirms-wed-nov-12th-launch-for-100-digital-boarding-passes/ Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 Mas o check-in no balcão custa caro, existe pessoas que pegam o cartão de embarque lá? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 26 Autor Colaboradores Postado Setembro 26 Vejo duas situações onde isso poderia acontecer. A primeira é a pessoa ficar sem o celular no trajeto até o aeroporto, seja porque caiu e quebrou, seja porque ficou sem bateria ou qualquer outro motivo. O segundo são pessoas que com deficiência visual, as quais não conseguirão "ler" seus cartões de embarque. No site, ferramentas e dispositivos de leitura de tela funcionam corretamente, mas o mesmo não é verdadeiro para o aplicativo (fiz um teste no mesmo e... zero resultado). Uma terceira situação é que, a empresa pode, de certa forma, forçar o usuário a ter um celular mais moderno do que aquele que ela possui. O aplicativo deles atualmente só funciona com iOS 15.0 ou mais atual, ou seja, qualquer um com um iPhone mais antigo que não suporte a versão 15.0, não poderia embarcar porque o app não estará disponível. A tecnologia é boa, a ideia é boa mas acho que a implementação está equivocada. Citar
Membros FCRO Postado Setembro 27 Membros Postado Setembro 27 Em 25/09/2025 em 07:33, pmichelazzo disse: Isso aqui vai dar pano para a manga. https://corporate.ryanair.com/news/ryanair-confirms-wed-nov-12th-launch-for-100-digital-boarding-passes/ achei que já era assim há tempo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 28 Autor Colaboradores Postado Setembro 28 Nope, existia a opção de impressão. Agora será tudo no aplicativo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.