Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Postado

Vejo duas situações onde isso poderia acontecer. A primeira é a pessoa ficar sem o celular no trajeto até o aeroporto, seja porque caiu e quebrou, seja porque ficou sem bateria ou qualquer outro motivo. O segundo são pessoas que com deficiência visual, as quais não conseguirão "ler" seus cartões de embarque. No site, ferramentas e dispositivos de leitura de tela funcionam corretamente, mas o mesmo não é verdadeiro para o aplicativo (fiz um teste no mesmo e... zero resultado).

Uma terceira situação é que, a empresa pode, de certa forma, forçar o usuário a ter um celular mais moderno do que aquele que ela possui. O aplicativo deles atualmente só funciona com iOS 15.0 ou mais atual, ou seja, qualquer um com um iPhone mais antigo que não suporte a versão 15.0, não poderia embarcar porque o app não estará disponível.

A tecnologia é boa, a ideia é boa mas acho que a implementação está equivocada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...