Membros Dangelo Aredes Postado Outubro 7, 2025 Membros Postado Outubro 7, 2025 Fala, galera! Tenho uma viagem marcada para a Patagônia e queria compartilhar meus planos. Chego em Ushuaia no dia 01/11 e fico até o dia 04/11. Depois sigo para El Calafate, onde devo ficar de 05 a 17/11. Durante esse período, pretendo conhecer o Parque Torres del Paine, o Fitz Roy e fazer algumas trilhas pela região de El Bolsón. Se alguém estiver a fim de ir também, podemos dividir os custos e economizar. Estou procurando uma companhia animada — quem sabe a gente encara o circuito W ou o circuito O em Torres del Paine? Outra ideia é acampar próximo ao Fitz Roy para pegar o amanhecer por lá, que dizem ser incrível! Se tiver interesse, me chama! Citar
Membros Italo_Silva Postado Outubro 11, 2025 Membros Postado Outubro 11, 2025 Em 06/10/2025 em 23:17, Dangelo Aredes disse: Fala, galera! Tenho uma viagem marcada para a Patagônia e queria compartilhar meus planos. Chego em Ushuaia no dia 01/11 e fico até o dia 04/11. Depois sigo para El Calafate, onde devo ficar de 05 a 17/11. Durante esse período, pretendo conhecer o Parque Torres del Paine, o Fitz Roy e fazer algumas trilhas pela região de El Bolsón. Se alguém estiver a fim de ir também, podemos dividir os custos e economizar. Estou procurando uma companhia animada — quem sabe a gente encara o circuito W ou o circuito O em Torres del Paine? Outra ideia é acampar próximo ao Fitz Roy para pegar o amanhecer por lá, que dizem ser incrível! Se tiver interesse, me chama! Só não esquece de olhar a previsão, os lagos nesse momentos ainda estão congelados e não sei qual é a experiencia que você esta buscando haha Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 11, 2025 Colaboradores Postado Outubro 11, 2025 Em 06/10/2025 em 23:17, Dangelo Aredes disse: Fala, galera! Tenho uma viagem marcada para a Patagônia e queria compartilhar meus planos. Chego em Ushuaia no dia 01/11 e fico até o dia 04/11. Depois sigo para El Calafate, onde devo ficar de 05 a 17/11. Durante esse período, pretendo conhecer o Parque Torres del Paine, o Fitz Roy e fazer algumas trilhas pela região de El Bolsón. Se alguém estiver a fim de ir também, podemos dividir os custos e economizar. Estou procurando uma companhia animada — quem sabe a gente encara o circuito W ou o circuito O em Torres del Paine? Outra ideia é acampar próximo ao Fitz Roy para pegar o amanhecer por lá, que dizem ser incrível! Se tiver interesse, me chama! Olá! Sugiro rever a inclusão de El Bolson no roteiro, pois fica bem longe de El Calafate. Compensa mais você dividir os dias disponíveis (05 a 17/11) entre El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Dedique 2 dias a El Calafate (conhecer o Perito Moreno), 4 ou 5 dias em El Chaltén e o restante para Torres del Paine. Citar
Membros Dangelo Aredes Postado Outubro 12, 2025 Autor Membros Postado Outubro 12, 2025 Fiz isso mesmo, coloquei 2 dias em el calafate , 4 dias em El chaltén. Infelizmente eu iria fazer o circuito W nas torres, mas nao consegui programar, vai ficar pra próxima. 1 Citar
Membros lucianasalvador Postado Outubro 18, 2025 Membros Postado Outubro 18, 2025 estou querendo fazer em janeiro de 2026 é muito dificil a trilha da laguna de los tres? dizem que sao 25 km... será que dou conta? busco companhia para essa viagem Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 18, 2025 Colaboradores Postado Outubro 18, 2025 1 hora atrás, lucianasalvador disse: estou querendo fazer em janeiro de 2026 é muito dificil a trilha da laguna de los tres? dizem que sao 25 km... será que dou conta? busco companhia para essa viagem Luciana, é uma trilha exigente, mas super possível para qualquer pessoa que tenha um bom preparo físico. Os 9 primeiros kms são tranquilos, com uma subida gradual no início e depois segue plana. O maior desafio é o último km, que se trata de uma subida íngreme, exposta e cheia de pedras. Precisa de calçado adequado. Citar
Membros lucianasalvador Postado Outubro 18, 2025 Membros Postado Outubro 18, 2025 Obrigada e qual foi o lugar que vc mais gostou e por ande passou me conta Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 18, 2025 Colaboradores Postado Outubro 18, 2025 54 minutos atrás, lucianasalvador disse: Obrigada e qual foi o lugar que vc mais gostou e por ande passou me conta Fiz o trio Ushuaia - El Calafate - El Chaltén. Os três são incríveis, mas El Chaltén é especial. É um contato mais intimo com a Patagônia, imersão total nas trilhas. Recomendo ficar, ao menos, 5 dias por lá. Se quiser ler meu relato, contei tudo lá: Citar
Membros lucianasalvador Postado Outubro 27, 2025 Membros Postado Outubro 27, 2025 Muito obrigada Luiz por compartilhar comigo sua experiência… eu ainda tenho medo de ir sozinha busco companhia mas é complicado tb encontrar pessoas pra fazer as mesmas loucuras… quem sabe eu encontro… 1 Citar
Membros alekz_sccp Postado Novembro 9, 2025 Membros Postado Novembro 9, 2025 Opa irei chegar em El Calafate no dia 09/11. Se animar para ir para um bar só avisar. Os passeios eu já fechei, então teria a parte da noite para socializar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.