Membros Dangelo Aredes Postado Outubro 7 Membros Postado Outubro 7 Fala, galera! Tenho uma viagem marcada para a Patagônia e queria compartilhar meus planos. Chego em Ushuaia no dia 01/11 e fico até o dia 04/11. Depois sigo para El Calafate, onde devo ficar de 05 a 17/11. Durante esse período, pretendo conhecer o Parque Torres del Paine, o Fitz Roy e fazer algumas trilhas pela região de El Bolsón. Se alguém estiver a fim de ir também, podemos dividir os custos e economizar. Estou procurando uma companhia animada — quem sabe a gente encara o circuito W ou o circuito O em Torres del Paine? Outra ideia é acampar próximo ao Fitz Roy para pegar o amanhecer por lá, que dizem ser incrível! Se tiver interesse, me chama! Citar
Membros Italo_Silva Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 Em 06/10/2025 em 23:17, Dangelo Aredes disse: Fala, galera! Tenho uma viagem marcada para a Patagônia e queria compartilhar meus planos. Chego em Ushuaia no dia 01/11 e fico até o dia 04/11. Depois sigo para El Calafate, onde devo ficar de 05 a 17/11. Durante esse período, pretendo conhecer o Parque Torres del Paine, o Fitz Roy e fazer algumas trilhas pela região de El Bolsón. Se alguém estiver a fim de ir também, podemos dividir os custos e economizar. Estou procurando uma companhia animada — quem sabe a gente encara o circuito W ou o circuito O em Torres del Paine? Outra ideia é acampar próximo ao Fitz Roy para pegar o amanhecer por lá, que dizem ser incrível! Se tiver interesse, me chama! Só não esquece de olhar a previsão, os lagos nesse momentos ainda estão congelados e não sei qual é a experiencia que você esta buscando haha Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 11 Colaboradores Postado Outubro 11 Em 06/10/2025 em 23:17, Dangelo Aredes disse: Fala, galera! Tenho uma viagem marcada para a Patagônia e queria compartilhar meus planos. Chego em Ushuaia no dia 01/11 e fico até o dia 04/11. Depois sigo para El Calafate, onde devo ficar de 05 a 17/11. Durante esse período, pretendo conhecer o Parque Torres del Paine, o Fitz Roy e fazer algumas trilhas pela região de El Bolsón. Se alguém estiver a fim de ir também, podemos dividir os custos e economizar. Estou procurando uma companhia animada — quem sabe a gente encara o circuito W ou o circuito O em Torres del Paine? Outra ideia é acampar próximo ao Fitz Roy para pegar o amanhecer por lá, que dizem ser incrível! Se tiver interesse, me chama! Olá! Sugiro rever a inclusão de El Bolson no roteiro, pois fica bem longe de El Calafate. Compensa mais você dividir os dias disponíveis (05 a 17/11) entre El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Dedique 2 dias a El Calafate (conhecer o Perito Moreno), 4 ou 5 dias em El Chaltén e o restante para Torres del Paine. Citar
Membros Dangelo Aredes Postado Outubro 12 Autor Membros Postado Outubro 12 Fiz isso mesmo, coloquei 2 dias em el calafate , 4 dias em El chaltén. Infelizmente eu iria fazer o circuito W nas torres, mas nao consegui programar, vai ficar pra próxima. 1 Citar
Membros lucianasalvador Postado Outubro 18 Membros Postado Outubro 18 estou querendo fazer em janeiro de 2026 é muito dificil a trilha da laguna de los tres? dizem que sao 25 km... será que dou conta? busco companhia para essa viagem Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 18 Colaboradores Postado Outubro 18 1 hora atrás, lucianasalvador disse: estou querendo fazer em janeiro de 2026 é muito dificil a trilha da laguna de los tres? dizem que sao 25 km... será que dou conta? busco companhia para essa viagem Luciana, é uma trilha exigente, mas super possível para qualquer pessoa que tenha um bom preparo físico. Os 9 primeiros kms são tranquilos, com uma subida gradual no início e depois segue plana. O maior desafio é o último km, que se trata de uma subida íngreme, exposta e cheia de pedras. Precisa de calçado adequado. Citar
Membros lucianasalvador Postado Outubro 18 Membros Postado Outubro 18 Obrigada e qual foi o lugar que vc mais gostou e por ande passou me conta Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 18 Colaboradores Postado Outubro 18 54 minutos atrás, lucianasalvador disse: Obrigada e qual foi o lugar que vc mais gostou e por ande passou me conta Fiz o trio Ushuaia - El Calafate - El Chaltén. Os três são incríveis, mas El Chaltén é especial. É um contato mais intimo com a Patagônia, imersão total nas trilhas. Recomendo ficar, ao menos, 5 dias por lá. Se quiser ler meu relato, contei tudo lá: Citar
Membros lucianasalvador Postado Segunda às 18:37 Membros Postado Segunda às 18:37 Muito obrigada Luiz por compartilhar comigo sua experiência… eu ainda tenho medo de ir sozinha busco companhia mas é complicado tb encontrar pessoas pra fazer as mesmas loucuras… quem sabe eu encontro… 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.