Ir para conteúdo

Roteiro Argentina e Bolívia - Análise

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Mochileiros, o roteiro está pronto. Deixei de fora Carlos Paz, San Miguel de Tucuman, Tafi del Vale e Jujuy.

O que acharam?

0 – Voos

CGR – GRU – COR

1 – Córdoba

2 – Córdoba

3 – Córdoba: Day Tour La Cumbrecita + Villa General Belgrano

4 – Córdoba - Alta Gracia (roundtrip) – Salta

5 – Salta

6 – Salta: Day Tour Cafayate + Vinícolas

7 – Salta: Day Tour Tren a las Nubes (saídas: terça, quinta e sábado)

8 – Salta: Day Tour Cachi e Parque Nacional Los Cardones

9 – Salta - Tilcara

10 – Tilcara: Day Tour Salinas Grandes e Purmamarca

11 – Tilcara: Day Tour Serranías del Hornocal e Humahuaca

12 – Tilcara: Day Tour Iruya

13 – Tilcara - La Quiaca – Potosí

14 – Potosí

15 – Potosí – Sucre

16 – Sucre – Santa Cruz

17 – Santa Cruz

18 – Santa Cruz: Day Tour Sandboard em Lomas de Arena 

19 – Santa Cruz de la Sierra – Samaipata: Fuerte

20 – Samaipata: Las Cuevas (roundtrip)

21 – Samaipata (manhã) - Santa Cruz de la Sierra (tarde -La Rinconada) – Puerto Quijarro (noite)

22 – Puerto Quijarro – Corumbá

23 – Corumbá – Campo Grande

Editado por igorilas
  • Membros
Postado

@igorilasNao vi nada em Tilcara,é uma roça.Eu faria bfariam Salta e de lá faria os tours com turismo de laposada,agência que sempre me levou ou em Jujuy,que é cidade maior.

Do paiseco é contra meus princípios falar algo, mas ir a Samaipata e não ir a La Higuera para mim é o mais grave,pois o mundo todo quer conhecer e eu fiquei deficiente físico justamente por tentar e sonhar em ir lá.Sorte,já com problemas, consegui ir.

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@igorilasNao vi nada em Tilcara,é uma roça.Eu faria bfariam Salta e de lá faria os tours com turismo de laposada,agência que sempre me levou ou em Jujuy,que é cidade maior.

Do paiseco é contra meus princípios falar algo, mas ir a Samaipata e não ir a La Higuera para mim é o mais grave,pois o mundo todo quer conhecer e eu fiquei deficiente físico justamente por tentar e sonhar em ir lá.Sorte,já com problemas, consegui ir.

Tilcara tem Pucara de Tilcara: ruínas arqueológicas na cidade, dá pra perder 1 dia, e tem mais 3 Day tours, 1 pra cada lado, veja no roteiro, me indicaram aqui no fórum essa parada estratégica.

La Higuera é apenas o local onde Che morreu, dificil acesso. Já conheci muita coisa em Cuba sobre ele.

Hoje em dia temos muita tecnologia, seu problema pode ser reduzido.

• Membros
Postado

Meu problema é circulação que tive prejudidicada nas pernas por ter sido mantido imóvel por muitos dias, não há como voltar ao normal, mesmo tomando muitos medicamentos e fazendo fisioterapia como é minha trite existência hoje que divide minha vida em 2,uma pessoa cheia de vida e sonhos, inventou de ir a La Paz e teve tudo como pagamento por tentar andar por pais paupérrimo. 

Sobre o seu roteiro, eu sei o que falo.Por 5 anos passei nessa região ao menos 2 vezes ao ano,diferente de outros aqui que foram lá uma vez e ficaram encantados e falando bem da roça, que não sou dela,não gosto de interior e não desejo para nada, independente dos meus problemas de saúde. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...