Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Argentina e Bolívia - Análise

Postado
  • Membros

Mochileiros, o roteiro está pronto. Deixei de fora Carlos Paz, San Miguel de Tucuman, Tafi del Vale e Jujuy.

O que acharam?

0 – Voos

CGR – GRU – COR

1 – Córdoba

2 – Córdoba

3 – Córdoba: Day Tour La Cumbrecita + Villa General Belgrano

4 – Córdoba - Alta Gracia (roundtrip) – Salta

5 – Salta

6 – Salta: Day Tour Cafayate + Vinícolas

7 – Salta: Day Tour Tren a las Nubes (saídas: terça, quinta e sábado)

8 – Salta: Day Tour Cachi e Parque Nacional Los Cardones

9 – Salta - Tilcara

10 – Tilcara: Day Tour Salinas Grandes e Purmamarca

11 – Tilcara: Day Tour Serranías del Hornocal e Humahuaca

12 – Tilcara: Day Tour Iruya

13 – Tilcara - La Quiaca – Potosí

14 – Potosí

15 – Potosí – Sucre

16 – Sucre – Santa Cruz

17 – Santa Cruz

18 – Santa Cruz: Day Tour Sandboard em Lomas de Arena 

19 – Santa Cruz de la Sierra – Samaipata: Fuerte

20 – Samaipata: Las Cuevas (roundtrip)

21 – Samaipata (manhã) - Santa Cruz de la Sierra (tarde -La Rinconada) – Puerto Quijarro (noite)

22 – Puerto Quijarro – Corumbá

23 – Corumbá – Campo Grande

Editado por igorilas

Featured Replies

Postado
  • Membros

@igorilasNao vi nada em Tilcara,é uma roça.Eu faria bfariam Salta e de lá faria os tours com turismo de laposada,agência que sempre me levou ou em Jujuy,que é cidade maior.

Do paiseco é contra meus princípios falar algo, mas ir a Samaipata e não ir a La Higuera para mim é o mais grave,pois o mundo todo quer conhecer e eu fiquei deficiente físico justamente por tentar e sonhar em ir lá.Sorte,já com problemas, consegui ir.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@igorilasNao vi nada em Tilcara,é uma roça.Eu faria bfariam Salta e de lá faria os tours com turismo de laposada,agência que sempre me levou ou em Jujuy,que é cidade maior.

Do paiseco é contra meus princípios falar algo, mas ir a Samaipata e não ir a La Higuera para mim é o mais grave,pois o mundo todo quer conhecer e eu fiquei deficiente físico justamente por tentar e sonhar em ir lá.Sorte,já com problemas, consegui ir.

Tilcara tem Pucara de Tilcara: ruínas arqueológicas na cidade, dá pra perder 1 dia, e tem mais 3 Day tours, 1 pra cada lado, veja no roteiro, me indicaram aqui no fórum essa parada estratégica.

La Higuera é apenas o local onde Che morreu, dificil acesso. Já conheci muita coisa em Cuba sobre ele.

Hoje em dia temos muita tecnologia, seu problema pode ser reduzido.

Postado
  • Membros

Meu problema é circulação que tive prejudidicada nas pernas por ter sido mantido imóvel por muitos dias, não há como voltar ao normal, mesmo tomando muitos medicamentos e fazendo fisioterapia como é minha trite existência hoje que divide minha vida em 2,uma pessoa cheia de vida e sonhos, inventou de ir a La Paz e teve tudo como pagamento por tentar andar por pais paupérrimo. 

Sobre o seu roteiro, eu sei o que falo.Por 5 anos passei nessa região ao menos 2 vezes ao ano,diferente de outros aqui que foram lá uma vez e ficaram encantados e falando bem da roça, que não sou dela,não gosto de interior e não desejo para nada, independente dos meus problemas de saúde. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.