Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Ygor Martins

Pretendo viajar sozinho nas minhas férias, em agosto. Sugestões?

Posts Recomendados

Então, minhas férias são em agosto e eu pretendo viajar. Só não tenho ainda um local definido. O perfil que desejo é um local tranquilo, onde se possa relaxar, onde haja atrações ecológicos. Sem restrições de teto máximo financeiro. Só quero um local que realmente valha a pena passar uma semana pra relaxar e curtir, lembrando que eu viajarei SOZINHO (até o momento, rs...)

Sugestões, amigos do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você poderia vir ao litoral sul de Pernambuco,tem praias bem tranquilas nesta epoca,são bem bonitas,ja que vc quer atrações ecológicas vc poderia mergulhar em porto de galinhas e conhecer o pontal de maracaipe que é um rio que se encontra com o mar de aguas bem tranquilas,tem muito surf tbm,tem uma praia chamada carneiros que é linda e deserta.

espero que tenha curtido o roteiro,procura e da uma olhada pela net.

falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Ygor,

Ygor uma dica, a Gol esta com promoções para viagens em Agosto por bem dizer para a maioria do pais. Porque você não aproveita para conhecer aquele local que você sempre Quiz conhecer e nunca teve a chance. É difícil falarmos um destino, pois cada um falara de acordo com o próprio gosto e não levando em consideração o que realmente você quer.

Exemplo:

Quer algo tranqüilo e ecológico, vá a Bonito, Ouro preto, Manaus. Tem que ter praias, em agosto só o nordeste. E por ai vai.

Viajar sozinho não é problema para ir a lugar nenhum, ao contrario é muitas vezes a solução, pois não precisaras chegar a consenso de lugares e pontos a visitar.

Vou dar minha dica, mas acho meio irrelevante, por não ter mais detalhes do que você espera nessa viagem. Em tratando-se de tranqüilo e ecológico eu aconselharia a serra gaúcha, já por você ser do sul do pais.

Mas volto a questionar, todos temos um teto financeiro e uma quantidade de dias possíveis para aproveitar, quais são os seus? e o que você espera do lugar? o que você que ver? Locais históricos, animais, praias, etc...o q ? Acho que com essas perguntas respondidas ficara mais fácil de te ajudar.

Abs. ::Cold:: . Qualquer coisa manda um sinal de fumaça..se ficar mais fácil responde ai que estou acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ygor se vier pra Minas podemos combinar uma ida ao parque de ibitipoca ou as cidades históricas (Ouro preto, mariana). Desde que não seja a semana que vou estar ai!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Ygor! Já que está pedindo sugestão, vou arriscar rsrs. Há 2 anos fui a Fernando de Noronha, ameiii, lá é lindo! Fui só, mas acabei conhecendo muita gente e valeu a pena! O inconveniente é que qdo viajo c outra(s) pessoa(s), fica muito mais em conta, pq divide-se tudo, inclusive hospedagem. Espero que minha dica seja útil e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ygor, pelo que vc falou sobre lugar para relaxar e ecologico, sem muitas restricoes financeiras indicaria sem duvida Fernando de Noronha. Roteiro lindo, calmo, pode surfar e mergulhar com tubaroes, totalmente ecologico e é um destino meio caro. Mas para no maximo de 1 semana, se for mais tempo que isso sugiro incluir o RN, ja que para chegar a Noronha se parte de Natal, vc poderia incluir tambem Pipa, e a dica é ficar em albergues onde quem viaja sozinho so permanece sozinho se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra ibitipoca em agosto conhecer o parque e curtir o festival de blues... Se tiver afim de ir .....junto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora