Membros Nati Paola Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Oi gente, sou nova por aqui.. Estou indo para a Patagônia agora em Dezembro e li bastante os posts aqui, mas fiquei muito confusa sobre os ingressos 😨 Vamos para El Calafate e El Chalten fazer os seguintes paseios: - Trekking Perito Moreno - Laguna de Los Tres (Fitz Roy) - Laguna Torre - Chorrillo del Salto - Mirador de los Cóndores É melhor comprar o ingresso do Parque Nacional de Los Glaciares lá na hora ou pelo site? Se eu comprar o Flexipass dá acesso a todos esses ou precisa comprar individual? Tem tantas opções no site que fiquei perdida.. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 15 Colaboradores Postado Outubro 15 3 horas atrás, Nati Paola disse: Oi gente, sou nova por aqui.. Estou indo para a Patagônia agora em Dezembro e li bastante os posts aqui, mas fiquei muito confusa sobre os ingressos 😨 Vamos para El Calafate e El Chalten fazer os seguintes paseios: - Trekking Perito Moreno - Laguna de Los Tres (Fitz Roy) - Laguna Torre - Chorrillo del Salto - Mirador de los Cóndores É melhor comprar o ingresso do Parque Nacional de Los Glaciares lá na hora ou pelo site? Se eu comprar o Flexipass dá acesso a todos esses ou precisa comprar individual? Tem tantas opções no site que fiquei perdida.. Oi Nati, Seguinte, como você fará todos esses passeios, recomendo que compre pelo site antes. Comprando o Flexipass de 3 dias, você consegue fazer o Perito Moreno + duas trilhas em El Chaltén. Masssssssssssssssssssss... Das trilhas citadas por você, apenas há guarita de cobrança no Fitz Roy e no Mirador de Los Condores. Laguna Torre e Chorillo del Salto o acesso é livree gratuito. Quando estive na Patagônia em janeiro, comprei o flexipass de 3 dias e deu certo. Os guardas normalmente começam a cobrar após às 07 da manhã, se você quiser comprar o passe individual (para usar apenas no Perito Moreno) e começar as trilhas em El Chaltén antes das 7 para não precisar pagar, também é uma opção. Citar
Membros Nati Paola Postado Outubro 16 Autor Membros Postado Outubro 16 Muito obrigada Luiz!! Ajudou demaiss.. Acho que vou comprar esse flexipass mesmo pra garantir 🙌 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 16 Colaboradores Postado Outubro 16 26 minutos atrás, Nati Paola disse: Muito obrigada Luiz!! Ajudou demaiss.. Acho que vou comprar esse flexipass mesmo pra garantir 🙌 Fiz um relato da minha viagem de janeiro em que falo sobre isso. Se quiser ler: 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.