Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, sou nova por aqui.. Estou indo para a Patagônia agora em Dezembro e li bastante os posts aqui, mas fiquei muito confusa sobre os ingressos 😨 Vamos para El Calafate e El Chalten fazer os seguintes paseios:

- Trekking Perito Moreno
- Laguna de Los Tres (Fitz Roy)
- Laguna Torre
- Chorrillo del Salto
- Mirador de los Cóndores

É melhor comprar o ingresso do Parque Nacional de Los Glaciares lá na hora ou pelo site? Se eu comprar o Flexipass dá acesso a todos esses ou precisa comprar individual? Tem tantas opções no site que fiquei perdida..

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Nati Paola disse:

Oi gente, sou nova por aqui.. Estou indo para a Patagônia agora em Dezembro e li bastante os posts aqui, mas fiquei muito confusa sobre os ingressos 😨 Vamos para El Calafate e El Chalten fazer os seguintes paseios:

- Trekking Perito Moreno
- Laguna de Los Tres (Fitz Roy)
- Laguna Torre
- Chorrillo del Salto
- Mirador de los Cóndores

É melhor comprar o ingresso do Parque Nacional de Los Glaciares lá na hora ou pelo site? Se eu comprar o Flexipass dá acesso a todos esses ou precisa comprar individual? Tem tantas opções no site que fiquei perdida..

Oi Nati,

Seguinte, como você fará todos esses passeios, recomendo que compre pelo site antes.

Comprando o Flexipass de 3 dias, você consegue fazer o Perito Moreno + duas trilhas em El Chaltén.

Masssssssssssssssssssss...

Das trilhas citadas por você, apenas há guarita de cobrança no Fitz Roy e no Mirador de Los Condores. Laguna Torre e Chorillo del Salto o acesso é livree gratuito.

Quando estive na Patagônia em janeiro, comprei o flexipass de 3 dias e deu certo. Os guardas normalmente começam a cobrar após às 07 da manhã, se você quiser comprar o passe individual (para usar apenas no Perito Moreno) e começar as trilhas em El Chaltén antes das 7 para não precisar pagar, também é uma opção.

• Colaboradores
Postado
26 minutos atrás, Nati Paola disse:

Muito obrigada Luiz!! Ajudou demaiss.. Acho que vou comprar esse flexipass mesmo pra garantir 🙌

Fiz um relato da minha viagem de janeiro em que falo sobre isso. Se quiser ler:

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...