Membros André Gaidzakian Postado Segunda às 13:08 Membros Postado Segunda às 13:08 Fala pessoal! Sou de São Paulo (capital) e estou procurando locais para acampar de forma mais rústica e isolada, no estilo camping selvagem — nada de estrutura pronta ou área de lazer. Quero mesmo é ficar no meio do mato, montar barraca, fazer meu próprio fogo e curtir a natureza de verdade. Queria um lugar seguro, legalizado e longe de cidade, de preferência em mata, montanha ou perto de rio, onde seja possível acampar com autorização do dono da área (fazenda, sítio, reserva particular etc.). Se alguém tiver contato de fazendeiros, guias locais ou áreas privadas que aceitem esse tipo de acampamento, ou indicação de regiões boas pra isso em SP, agradeço demais! Qualquer dica ou contato é bem-vindo! 🙏 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Segunda às 21:57 Colaboradores Postado Segunda às 21:57 8 horas atrás, André Gaidzakian disse: Fala pessoal! Sou de São Paulo (capital) e estou procurando locais para acampar de forma mais rústica e isolada, no estilo camping selvagem — nada de estrutura pronta ou área de lazer. Quero mesmo é ficar no meio do mato, montar barraca, fazer meu próprio fogo e curtir a natureza de verdade. Queria um lugar seguro, legalizado e longe de cidade, de preferência em mata, montanha ou perto de rio, onde seja possível acampar com autorização do dono da área (fazenda, sítio, reserva particular etc.). Se alguém tiver contato de fazendeiros, guias locais ou áreas privadas que aceitem esse tipo de acampamento, ou indicação de regiões boas pra isso em SP, agradeço demais! Qualquer dica ou contato é bem-vindo! 🙏 Oi André, Em julho deste ano, acampei no Pico da Casa de Pedra, em Passa Quatro/MG (Serra da Mantiqueira, próximo a divisa de SP). O local é selvagem, isolado e fica em propriedade privada. O custo é de 70 por pessoa para acampar. A única questão é ter que fazer uma trilha de cerca de 1:30 para subir a montanha. Nível médio. O contato para agendar é maiores informações é: https://www.instagram.com/casa_de_pedra_inti_raymi?igsh=MWN1YXhwejk4YWx1eA== Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.