Postado Julho 16, 2011 14 anos Membros Olá galera, Preciso muito da ajuda de vcs. Vou para Salvador em Agosto. Chegarei em uma sexta-feira no início da tarde e retorno na segunda-feira no meio da tarde. Alguém tem sugestões de roteiros onde eu consiga aproveitar ao máximo o tempo? Abraços
Postado Julho 19, 2011 14 anos Membros Olá !!! Bem vinda ao mochileiros.com!! Um final de semana é muito pouco mas dá pra fazer várias coisas bacanas. Tem muitas opções de passeios, praias, shows, museus .... enfim, a capital baiana tem várias opções, porém estas tem que ser decididas por vc, se quer curtir mais as praias, os museus, as baladas, etc. etc. Leia o fórum que tem um montão de dicas excelentes, para todos os bolsos e para todos os gostos: salvador-perguntas-e-respostas-t21449.html Depois da leitura, se tiver qq dúvida é só perguntar!! abraços!!!!
Postado Julho 19, 2011 14 anos Membros Oi Kellyjanaina Qual o final de semana que vais ?? Vou dia 11/08 e volto dia 14/08. Abs..
Postado Julho 30, 2011 14 anos Membros vou com grupos de amigos...podemos conhecer juntos,ja que do meu grupo so eu nao conheco. vou ficar pouco tempo tb,mas quero conhecer o maximo que puder.tirar mtas fotos. bjus e boa trip
Olá galera,
Preciso muito da ajuda de vcs. Vou para Salvador em Agosto. Chegarei em uma sexta-feira no início da tarde e retorno na segunda-feira no meio da tarde. Alguém tem sugestões de roteiros onde eu consiga aproveitar ao máximo o tempo?
Abraços