Membros Ana Paula Cavalcante Postado Terça às 21:11 Membros Postado Terça às 21:11 Olá Mochileiros!!! 😀 Vou pra São Thomé das Letras em MG, partindo do RJ, no dia 20/11/25 (quinta-feira) e retornando dia 23/11/2025 (domingo), quem topas? 👍 Ana Paula 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado ontem às 01:36 Membros de Honra Postado ontem às 01:36 4 horas atrás, Ana Paula Cavalcante disse: Olá Mochileiros!!! 😀 Vou pra São Thomé das Letras em MG, partindo do RJ, no dia 20/11/25 (quinta-feira) e retornando dia 23/11/2025 (domingo), quem topas? 👍 Ana Paula Oi Ana. Se eu não tivesse um compromisso na sexta-feira, juro que ia me candidatar a ir com você pra esse lugar incrível que é São Thomé. Aproveite, amiga mochileira! 😎 1 Citar
Membros Ana Paula Cavalcante Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas 11 horas atrás, Luka Izzo disse: Oi Ana. Se eu não tivesse um compromisso na sexta-feira, juro que ia me candidatar a ir com você pra esse lugar incrível que é São Thomé. Aproveite, amiga mochileira! 😎 Obrigada 🙂 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.