Membros D FABIANO Postado Terça às 03:28 Membros Postado Terça às 03:28 (editado) Foi assim que apareci na Europa esse ano. Na Black Friday do ano passado havia uma promoção e tanto da Costa.18 dias com todas as refeições por 5k e pouco.Era muito barato e para mi uma oportunidade de conhecer a Itália,o que nunca desejei e sempre esteve entre os últimos países da minha vida.Pensei logo em ir,afinal não apareceu mais essa oportunidade, tanto que, nesse ano o mesmo tour custou 7,5k.Mas,teria que arranjar alguém para ir comigo,pois minha menina estava trabalhando na época. Não encontrei, paguei adicional de cruzeiro solo e recebi todas as dicas dela,pois ao contrário de mim,é velha conhecida dos cruzeiros e eu só tinha feito o do Havilla,aqui relatado também e adorado.Mas,esse seria um navio imenso para levar milhares de pessoas, não se compara.comprei mesmo assim, fiz as etiquetas em uma gráfica no térreo do consulado do Canadá, aonde fui mais uma vez,pois esse destino me atrai e muito,preparei as coisas para uma longa temporada de quase 6 meses no exterior e fui. No dia,fui de tran ao Porto Maravilha(Estação Parada dos Navios) fica em frente aos armazéns reformados e adaptados. Muito bem recebido por duas cariocas,dispensaram essa história de etiquetas e deixaram eu seguir com minha malinha.Fui a verificação de segurança e,após,ao controle de passaporte que ficou retido por dias como de todos. Liberado ali,era hora de embarcar no gigante. A cabine já estava marcada ao comprar,foi apenas caminhar e caminhar até chegar. E que cabine,muito melhor e espaçosa que a do Havila.Só não tem net,o que ficaria dias sem, mas avisei a todos que entraria em férias de verdade,coisa que não fazia desde Havana em 2019.Fui dormir a tarde sem ter o que fazer,pois da janela só se via o porto, até a hora da reunião de bordo e,depois, do jantar. Editado 12 horas por D FABIANO Citar
Membros D FABIANO Postado 20 horas Autor Membros Postado 20 horas Dias 2 e 3-Navegando a Recife Os dois dias que se seguiram foram de conhecer aquela imensidão lotada de argentinos. O navio já chegou ao Rio bem cheio, pois fez embarque em BsAs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.