Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Viajantes! Estou precisando de ajuda de quem já viajou para Ushuaia e El Calafate. Somos 5 pessoas viajando em janeiro e pretendemos alugar um carro para economizar com deslocamentos. Mas parece que os passeios tem que ser agendados com Agências. É isso mesmo? Mesmo assim, acham vantajoso alugar um carro? Será que alguns passeios conseguimos fazer por conta própria? 

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Cris.Andrade disse:

Olá Viajantes! Estou precisando de ajuda de quem já viajou para Ushuaia e El Calafate. Somos 5 pessoas viajando em janeiro e pretendemos alugar um carro para economizar com deslocamentos. Mas parece que os passeios tem que ser agendados com Agências. É isso mesmo? Mesmo assim, acham vantajoso alugar um carro? Será que alguns passeios conseguimos fazer por conta própria? 

Oi Cris. Alguns passeios você consegue fazer por conta própria sim.

Em Ushuaia, você consegue fazer o Glaciar Martial, a Laguna Esmeralda e o Parque Nacional da Terra do Fogo por conta própria. Não há necessidade de agência para esses. O único que precisa ser com agência é o passeio de barco pelo Canal Beagle/Pinguinera, que aí não tem como fugir mesmo.

Em El Calafate, você consegue ir até o Parque Nacional de Los Glaciares de carro para visualizar o Perito Moreno pelas passarelas, pagando somente a entrada do parque. Agora, se for fazer algum passeio específico como minitrekking, precisa ser com agência mesmo. Tendo carro, você consegue autonomia para esticar a viagem até El Chaltén a partir de El Calafate, o que eu SUPER recomendo.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...