Postado Janeiro 3 Jan 3 Membros Olá, tudo bem? Pessoal, estou planejando uma viagem para o Peru com passagem machu picchu em julho desse ano e gostaria de alugar um carro. As grandes locadoras não permitem. Alguém conhece alguma locadora que permite sair com o carro do país? Obrigado!
Postado Janeiro 4 Jan 4 Membros 21 horas atrás, Bruno GNR disse: Olá, tudo bem? Pessoal, estou planejando uma viagem para o Peru com passagem machu picchu em julho desse ano e gostaria de alugar um carro. As grandes locadoras não permitem. Alguém conhece alguma locadora que permite sair com o carro do país? Obrigado! Você quer alugar um carro pra sair do brasil até o Peru?
Postado Janeiro 5 Jan 5 Autor Membros 5 horas atrás, FCRO disse: Você quer alugar um carro pra sair do brasil até o Peru? Sim, eu quero alugar um carro para fazer essa viagem até o Peru.
Postado Janeiro 5 Jan 5 Membros Não acredito que exista uma locadora que permita isso. O trabalho que daria para trazer o carro de volta em caso de sinistro ou ainda tentar recuperá-lo fora da área territorial brasileira seria insano e, por isso, não possuem este tipo de opção. O negócio é alugar lá.
Postado Janeiro 6 Jan 6 Membros Realmente é bem complicado. Já li/vi sobre sair de Foz para a Argentina (é possível), de Santiago CHI a Mendoza ARG (é possível), mas daqui pro Peru nunca vi.
Olá, tudo bem?
Pessoal, estou planejando uma viagem para o Peru com passagem machu picchu em julho desse ano e gostaria de alugar um carro.
As grandes locadoras não permitem.
Alguém conhece alguma locadora que permite sair com o carro do país?
Obrigado!